Redação de 10 linhas

Caros amigos e amigas do Lista 10,

A partir de hoje inauguro um novo espaço afim de aumentar a interatividade com vocês leitores. Há algum tempinho atrás, coloquei no ar uma pesquisa para vocês falarem abertamente sobre o Lista 10, com menos de uma semana já recebi mais de 1.000 sugestões e críticas construtivas, além é claro de receber muitos elogios a equipe do blog, pois é isso que quero explicar neste primeiro texto que você provavelmente não vai ler até o fim (Quebre minha cara e leia até o final só para me sacanear). O Lista 10 nunca teve uma equipe, o único responsável por caçar listas e elaborá-las sou eu que vos escrevo esta cartinha quase de amor. Tenho recebido muitas sugestões para criar uma maior interatividade no blog, eu já tinha essa intenção em mente, mas como faço este difícil e melhor blog do mundo segundo meia dúzia dos meus 35 mil amigos que me visitam todos os dias, sozinho eu não tenho muito tempo hábil para interagir muito e colocar em pratica todos os meus projetos para o blog, pois bem, não vou ficar me prolongando muito até porque eu mesmo odeio textos enormes e não tenho saco de ler e sempre acreditei que as informações devem ser passadas de uma maneira mais dinâmica e rápida, por isso criei adivinhe o que? O Lista 10, e comunico a vocês que estarei finalmente investindo 1 milhão de estalecas para abrir uma empresa juntamente com mais um sócio e contratar novos profissionais para ajudar no crescimento e na interatividade do blog e de novos projetos que virão. Por enquanto é isso, em breve voltarei com mais redações para encher o meu, o seu e o nosso saco.

lista10

Obs.: Quero agradecer ao Arthur e ao Fábio Coala pela minha caricatura que ficou Dez.

Obs. 2: Eu sei que o texto passou de 10 linhas, mas não tem como eu fazer aquelas letras miudas para caber nas 10 linhas e enganar a professora.

Deixe um Comentário

Comments

  1. anh… diminui o tamanho da fonte…
    E muito boa sorte nessa nova fase!

  2. Orgulhinho! Orgulhinho ! Orgulhinho!!!

    Amei o desenho tbm!!!

    Beijos da sua fã n° 1

    Te amooo

  3. Top de Linha, Irada a iniciativa.

  4. aee parabéns!!! que o lista 10 não pare de crescer

  5. Po, brother, parabéns pelo blog. O Lista 10 é show de bola. Acesso há uns dois anos, comento poucas vezes, mas to sempre por aqui. Sucesso nesse upgrade.

  6. Quero fazer parte dessa equipe!!
    Parabéns pela iniciativa
    Abraço

  7. uhuulllllllllllll
    saaalve :DDDDD
    Boa mano ^^

  8. Soh nao pode deixar a peteca cair. Gosto da qualidade das listas. Mesmo com resultados que eu discorde (pelo menos ha fontes confiaveis. :P)

    Boa sorte na proxima empreitada.

  9. Esse blog está no meu top 3 dos mais acessados do dia.

  10. li tudo só de sacanagem, sucesso nessa nova fase.

  11. Parabéns! Vc merece. Sucesso em sua nova fase!

  12. Contrata eu! Visita o meu blog ae cara. Falow!

  13. Rapaz, quer dizer que agora virou presidente de uma empresa? E depois fala de mim ainda!

    Cara, falando sério, tudo de bom pra você nessa caminhada. Quando precisar, estou na área, me da um toque!

    Abraços,

    Vinicius

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *