As 10 Twittadas da semana (6)

Você não precisa passar 24 horas por dia, acompanhando tudo que passa no Twitter, até mesmo porquê você não é onipresente como @OCriador. Abaixo as melhores(ou piores) twittadas da semana:

twittadas6

Twitters citados: 1.@Si_MKT 2.@Deeercy 3.@oclebermachado 4.@alexpopst 5.@fabsalao 6.@compulsivo 7.@microcontoscos 8.@annebecker 9.@bee_oliveira 10.@raulfranco14

Twitter do Lista10: @thalesazamor

Contribua com esta seção. Mande links de Twittadas legais e engraçadas através do formulário ao lado ->

Deixe um Comentário

Comments

  1. Essa última frase que fala da dieta é uma frase dita por Tim Maia. Pode ser conferida na biografia dele escrita por Nelson Motta.

  2. […] Lista 10 – As 10 Twittadas da semana (6) […]

  3. @bee_oliveira falou a grande verdade escondida. Negócio de homem é homem mesmo, já diria o chato Buarque.

  4. “Uma vez comecei a fazer uma dieta, deixei de beber e de comer tanto, e em 14 dias perdi duas semanas.” (Joe E. Lewis)

  5. […] em fotos Diferença entre um asiático e um ocidental dirigindo Como fazer uma mulher beber cerveja Top 10 Twittadas da semana Top 10 Comemorações de Gol no Futebol Sexo anal sem papinho de revista feminina O gol mais […]

  6. a frase é do tim maia..!essa da dieta

  7. Negócio de homem é homem? Grande “verdade”? Eu morro e não leio tudo…

  8. a bee_oliveira é que naum gosta de homem e pelo jeito nem de mulher é superflua só gosta de gastar com porcarias multinacionais se precisar saber o que é um homem tc ai pra mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *