Os 10 países que mais utilizam o Google+

avatarNovo produto do maior buscador do mundo, o Google+, lançado com grande alarde há algumas semanas, e desde então muito têm se especulado sobre a rapidez com que o site tem crescido. Confira, segundo os dados da ComScore, os dez países que mais utilizaram a rede social nos primeiros 21 dias de sua existência:

  1. Estados Unidos: 5 milhões  de visitas únicas
  2. Índia: 2 milhões
  3. Reino Unido: 800 mil
  4. Canadá: 800 mil
  5. Alemanha: 700 mil
  6. Brasil: 600 mil
  7. Taiwan: 500 mil
  8. França: 400 mil
  9. Turquia: 300 mil
  10. Espanha: 300 mil

Fonte: ComScore

– Será que o facebook corre perigo?

Deixe um Comentário

Comments

  1. Nãão, esse Google+ é uma porcaria.

  2. Não sabia nem que eistia…

  3. Nós que corremos perigo, logo logo o Brasil ta em primeiro dessa lista, assim como foi com o Orkut, Face e etc…

  4. Alguns dias eu recebi o convite do G+. Tenho facebook e sinceramente o Google+ tem tudo para desbancar do Facebook aliás meus convites foram liberados hoje e já estou distribuindo para meus amigos, a procura pelo G+ só faz crescer então FB cuidado.

  5. Meio cedo para dizer isso sobre o Facebook.
    Só porque é novidade, todo mundo fica em cima disso, como se fosse a melhor invenção já feita pela humanidade.

    Se lembram do Goole Wave? Pois é.

  6. Acho o facebook uma porcaria, então torço mto pro google+ dar certo. Mas achei a idéia pouco original… é quase um facebook.
    O orkut realmente virou uma favela, mas ainda é a rede social mais genial que inventaram.

  7. Tenho os dois (google+ e facebook), fato que algumas coisas são semelhantes, talvez o g+ nao seja um killer pro face, talvez possam conviver harmoniosamente, acho que dá! Enfim, gosto dos dois!

  8. O Facebook é bem melhor…
    tenho o G+ e acho que não vai superar o face, tem nada de novidade nele que possa ser melhor.
    A única diferença é que em vez de adicionar é “circular” –‘

    Enfim, prefiro o favelão do orkut hahaha

  9. Espera até abrir pra favela…

  10. como toda novidade as pessoas chamam de ‘porcaria’ eu tbm dizia isso do Orkut em 2004 e do facebook em 2009 .. é tudo questão costume 🙂

  11. A revista exame diz que nao: http://exame.abril.com.br/tecnologia/google-plus/noticias/google-comeca-a-perder-visitantes

    A Experian Hitwise divulgou, há alguns dias, novos dados sobre a audiência do Google+ nos Estados Unidos e na Inglaterra. Uma das conclusões é que a quantidade de acessos à nova rede social do Google cresceu rapidamente desde 28 de junho, quando ela foi aberta a convidados, mas atingiu o pico depois de pouco mais de duas semanas e, então, começou a cair.

  12. FACEBOOK É UM LIXO, QUERO RECEBER LOGO UM CONVITE PRO GOOGLE+ VLW

  13. Acho cedo pra falar qualquer coisa. Pode ser que o projeto do Google+ dê com os burros n’agua, sim pode ser….. mas e se der certo e desbancar o Facebook. Não devemos duvidar de nada.

  14. Eu gosto eh da concorrência, soh assim as coisas melhoram e tem se mais variedades.

  15. É verdade quanto mais concorrencia mais variedades.

  16. ACHO INTERESSANTE O GOOGLE+ EU ADOOOOROO !!! 🙂

  17. nem sei porque eu fiz o google+,é muito ruim,nem sei com alguém consegue ficar lá,o google quis copiar o facebook,e consguiu essa cópia pirata ai.

  18. Avatar for Thales Azamor Deivid Santos de Oliveira : 6 de novembro de 2011 at 4:38 pm

    GOOGLE+ É NA VERDADE CTRL-C /CTRL-V DO FACEBOOK!!!
    O orkut é só um moribundo com os dias contados, a tentativa da google de lançar uma nova rede social não tá sendo o esperado, não da google, obeservem a cópia pirata que a google fez do facebook, do myspace, pra lançar o novo orkut, más ainda assim ele(o orkut) continuou limitado demais. Observem que o orkut até desapareçeu da pagina principal do google, ele ta na pagina “mais”, ocupando o 2° lugar, por isso eu garanto à todos o google+ não vai passsar o facebook, porque até hj só o facebook conseguiu inovar o conceito de rede social e uso da internet, facebook é rede social de verdade, os brasileiros(nem todos) pensam que o orkut é o maximo!! más não é!! o orkut é limitado, é fraco, é pequeno(agente entra, vê se recebeu visitas, vê as mensagens, e quando tem tempo entra no orkut de outra pessoa, com o objetivo de fussar* na vida dos outros) além de o orkut ter copiado demais as outras redes sociais, entre elas facebook e myspace, quem tiver duvida antes de discordar pesquise na web(no proprio google) ai vc’s veram que falo a verdade!!! bom gente é só por hj! más não se esqueçam não deixem o facebook, por causa duma tentativa desesperada da google de dar certo em redes sociais!!!

  19. Esse google + éh uma merda do caralho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *