10 Sites para comprar bem mais barato neste Natal

banner-lista-listas

A partir de hoje faltam exatos um mês para o Natal e como você foi um bom leitor este ano, preparei uma lista para te livrar dos altos preços do comércio e das enormes filas neste período natalino. Confira os dez melhores sites para comprar mais barato na internet.
.

1º. 70% de desconto neste Clube de Compras [Cadastro Gratuito] O maior fenômeno da internet dos últimos tempos, no Brands Club você pode comprar roupas de grandes marcas como Diesel, Puma, Emporio Armani e etc. Tudo com descontos de até 70%. O cadastro é grátis e te dá acesso as promoções e descontos. Tenho cadastro lá e realmente é incrível os descontos.

2º. Outro ótimo Clube de Compras [Cadastro Gratuito] Mesma coisa do clube de cima, só que com outras grandes griffes do mundo. Cadastre-se gratuitamente. Também tenho cadastro e recomendo.

3º. Lista de produtos em conta do Mercado Livre [Cadastro Gratuito] No Mercado Livre você encontra os melhores preços principalmente de celulares e eletrônicos. Lembre-se de comprar com vendedores qualificados. Já comprei 5 vezes e nunca tive problemas.

4º. Produtos eróticos e adultos
Na loja Unifilme tem vários produtos originais do mundo erótico e também brincadeiras eróticas para presentear o(a)s amigo(a)s.

5º. Variedade de livros baratos
O Submarino definitivamente arrasa em questão de livros, uma diversidade enorme de títulos com preços bem abaixo das livrarias tradicionais. Sou cliente desde 2003 e só tive problema com um som para o carro que foi devidamente trocado pela fabricante.

6º. Tênis e artigos esportivos
Uma das mais presentes lojas de artigos esportivos da internet, a Netshoes, preparou uma seção especial com produtos com até 70% de desconto.

7º. Perfumes
A Free Itália é umas lojas que possuem uma grande variedade de perfumes a um preço acessível.

8º. Brinquedos
A Toymania tem um acervo enorme de produtos para crianças de diversas idades.

9º. Deal Extreme [Loja Internacional] Se você possui um cartão de crédito internacional, pode comprar facilmente neste. Nele você encontra diversos gadgets e presentes diferentes. Já comprei duas vezes e as mercadorias chegaram perfeitamente aqui, só demora uns 20 dias mais ou menos.

10º. Zura
Um dos melhores comparadores de preços da internet.

Deixe um Comentário

Comments

  1. Correção: Privalia e não Privali, como escrevi anteriormente.

  2. “1… SÃO incríveis os descontos”

  3. Mto bom esse lance de descontos, principalmente nessa época.. não tenho nada o que falar sobre a Netshoes, mas acho que poderiam ter mencionado no 6º ítem o site Corpo perfeito.. sempre compro lá e eles vivem dando descontos no meu twitter.

  4. Cara.. fiz uma lista pra vc…
    Dá uma passadinha lá… e, se quiser, linka aqui….
    Abraço!!!!

    http://www.culturainutil.com.br

  5. […] 10 Sites para compar bem mais barato neste Natal […]

  6. Ótimos sites, mas não acho que a Free Italia seja uma boa opção em preço….é um site 100% confiavel e que tem uma grande variedade de itens….agora o preço é salgado…até a Sacks que eu acho um absurdo ta mais barato que a Free Itália….pelo menos nos perfumes que uso, como por exp, 212 sexy for men by carolina herrera.

  7. A privalia é otima mesmo… só é ruim a demora da entrega.

  8. eu sempre compro no brands e no privalia… ainda tem o superexclusivo!!!

    mto bons mesmo! descontos excepcionais!

  9. Cara é confiável mesmo os sites ??

    THALES RESPONDE:

    Fala Jean, os sites que estão com comentários em vermelho eu realmente já comprei e nunca tive problemas, o unico foi mesmo o Submarino mas depois consegui resolver.

    abraços

  10. Opa! Curti o Site do Brands Club, mas queria me tornar um cliente rápido… Quer se tornar meu padrinho? hehehe

    O e-mail eu cadastrei í, qualquer coisa manda um convite!

    Obrigado, abraços

  11. Ótima lista, curto comprar pela net e é bom saber quais vc já comprou e não teve problemas. Abs

  12. […] 10 Sites para comprar bem mais barato neste Natal 2º. 10 Sugestões de depilação pubiana para mulheres 3º. 10 Vídeos adultos super ultra mega […]

  13. nossa, não recomendo a privalia… comprei umas roupas pelo site e eles demoraram 40 dias pra entregar! tem logica?

  14. O Mercado Livre é um bom local devido a bons vendedores que estão lá, mas a empresa em si não é legal.Tive que cancelar uma compra com o vendedor porque não consegui enviar os dados do cartão de crédito para o ML(eles exigem via fax).O ML diz que a central de atendimento é aberta durante 24hs,o que também não é verdade.Só comprem se confiarem mesmo no vendedor,pois se depender do ML pra trocar a mercadoria será complicado.

  15. O único problema com o DealExtreme é que ele usa trabalho escravo chinês e de alguns outros países para produzir seus “produtos”. Fora isso… 🙁

  16. Comprei na DEAL e foi show ótimos preços. Eu recomendo.

  17. Olá Thales. Preciso de um padrinho para me cadastrar no Brands Club. Poderia ser meu padrinho?

  18. otimos para comprar qualquer coisa,ja comprei e recebi no prazo;sempre que posso recomendo aos meus amigos.uma informaçao importante,qdo o brands club tiver {1,500,000}um milhao e meio de associados ninguem mais entra

  19. Olá, poderia me “apadrinhar” para participar no BrandsClub?

  20. A verdade é que nesses sites de compras coletivas você paga mais caro que o valor de mercado, sempre. E o mercado livre na maioria dos casos é mais caro que comprar em algumas lojas por aí e com a grande desvantagem de não ter nota fiscal e só 3 meses de garantia na maioria dos casos. Eu compro pelo melhor preço da internet com garantia de 1 ano e nota fiscal no Ponto Frio e Magazine Luiza. E não considerem esse post propaganda mas sim utilidade pública.

  21. O DE CIMA AEW…DEVE TER COMPRADO O PC DO MILHÃO…KKKK !!!!SEM CONTAR QUE NOTA FISCAL NO ML TEM SIM…MAS DEPENDE DE QUEM VC COMPRA…O ML NÃO É 1 SITE DE COMPRAS E SIM 1 INTERMEDIÁRIO DE COMPRAS…ENTRE VC E O VENDEDOR. JÁ COMPREI INUMERAS VEZES NO ML…E NUNCA TIVE PROBLEMA. É SÓ LER TODAS OS REGULAMENTOS E AGIR CONFORME O ML INDICA…E CLARO…PESQUISAR BEM…TANTO EM PREÇO COMO O VENDEDOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *