Trailer: Fanaa

O famoso cinema de Bollywood chega ao Brasil com força total. Depois de arrecadar 28 milhões de dólares em países como Estados Unidos e Inglaterra, a superprodução Fanaa marca a estreia dos filme da indústria indiana nos cinemas brasileiros. Vai ficar de fora dessa?
Na trama, Kajol vive Zooni Ali Beg, uma jovem cega e ingênua, que se apaixona pelo guia turístico Rehan Qadri (Khan), um homem infiel que esconde um segredo destruidor. A história traz os ingredientes que transformaram o cinema indiano em um dos mais famosos do mundo: romance, ação, música e as cores singulares da Índia.

Assista ao trailer oficial do filme:

Acompanhe Fanaa nas redes sociais:

Site: fanaaofilme.com.br
Facebook: facebook.com/FanaaOFilme
Twitter: twitter.com/FanaaOFilme
Youtube: youtube.com/FanaaOFilme

Deixe um Comentário

Comments

  1. Não sei vocês, mas filmes em outros idiomas (sem ser inglês e espanhol) me deixam desconfortável com legendas :s Espero que venha dublado esse daí, parece ser um filmaço 😀

  2. Na moral..não achei nada demais..

  3. Este filme é incírvel.
    Amanhã estarei nos cinemas, é um filmaço.

  4. Cara odeio filme indiano é forçado demais e qualquer coisa é motivo para começarem a cantar e a dançar!

  5. Eu e minha esposa assistimos o filme. Adoramos, bem diferente de tudo que já vimos. Sair um pouco da mesmice vez ou outra faz bem. Chega dessa chatice de Home Aranha, Homem não sei das quantas e das comédias românticas bem chatinhas que estamos acostumados a ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *