HSBC Premier lança campanha digital interativa e te dá um carro

A era digital chegou! A nova campanha do HSBC Premier é uma revolução quando o assunto é interatividade, a campanha que começou na televisão com o vídeo de um viajante que em um dia normal de trabalho, decide largar tudo e ir realizar uma surpresa para seu pai. Agora tem sua continuidade no online.

Agora além de encontrar seu pai o viajante quer mais, ele está decidido a encontrar toda sua família e para isto ele contará com sua ajuda, durante um mês os usuários de seis países da América Latina poderão acessar o site e ajudá-lo nesta difícil tarefa.
Como recompensa por tanto empenho, o usuário que encontrar todos seus familiares, será premiado com uma belíssima Land-Rover!

hsbc

Esta campanha é baseada no sistema de ARG (Alternate Reality Game), que para quem não sabe é um jogo interativo onde você interage com diversos ambientes em busca de pistas para desvendar mistérios.

O site funcionará como uma espécie de base onde você terá que colocar as pistas encontradas e receberá novas missões.

Todas as pistas estão espalhadas pelas redes sociais e você pode seguir o viajante no Facebook, Orkut, Twitter e seu próprio blog para entender mais de sua história e ficar por dentro de do game.

Desejo boa sorte para todos os leitores e que vença o melhor!

Abraços.
*Informe Publicitário

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *