10 dicas para ser escolhida para o próximo videoclipe do Inkaktus Prole

avatarA exemplo do lançamento do seu 1º álbum que também publicamos aqui a banda inova mais uma vez e abre uma ótima oportunidade para as fãs que quiserem participar do videoclipe da música Garota Garota. Siga nossas dicas e seja a garota mais legal do videoclipe.

  1. Apostando que hoje em dia quase todos têm uma câmera digital, a banda vai utilizar cenas já gravadas pelas próprias pessoas. Ou seja, você já deve ter alguma cena da Garota gravada – e será essa mesma que a banda vai usar.
  2. Entrarão apenas cenas de mulheres. O próprio nome da música diz. Se você não é mulher, pode enviar um vídeo de sua namorada, amiga, esposa, irmã, etc.
  3. Cenas bonitas. Gravações de viagens, festas ou afins – garota olhando a paisagem no alto de uma montanha – estourando a champanhe de um jeito desajeitado – pegando uma flor, etc.
  4. Mocinhas dançando na frente da webcam terão pouquíssima chance.
  5. Envie o link para streaming ou download (youtube, rapidshare, etc) ou arquivo anexado mesmo (máximo 4Mb), para o e-mail [email protected]. O prazo é até o final de abril. Após esse prazo a banda entrará em contato com quem tiver vídeos selecionados.
  6. Não se preocupe com a qualidade da gravação. Se for selecionada, a cena passará por um tratamento ao entrar na edição do videoclipe.
  7. Escutar a música e sacar o que a letra diz dá uma bela noção do que eles procuram. É só ouvir a trilha do vídeo de referencia da 10ª dica.
  8. Ouvir as outras músicas da banda também é recomendável. É só fazer o download gratuito do álbum inteiro. Clique Aqui.
  9. Entenda o que é SDR neste link.
  10. E para ficar mais fácil ainda, vejam o vídeo abaixo que mostra cenas de filmes que traduzem o clima que a banda busca para fazer esse videoclipe.

*Publi

Deixe um Comentário