Os 10 melhores games de 2008

Especialistas em games do portal G1 elaboraram esta lista, com os dez melhores games lançados em 2008.

Compare preços:

1º. Grand Theft Auto IV (Xbox 360, PS3, PC)
2º. Gears of War 2 (Xbox 360)
3º. Braid (XBLA)
4º. Metal Gear Solid 4 (PS3)
5º. Little Big Planet (PS3)
6º. Fallout 3 (Xbox 360, PS3, PC)
7º. Super Smash Bros Brawl (Wii)
8º. Grid (Xbox 360, PS3, PC)
9º. Soul Calibur IV (Xbox 360, PS3)
10º. Mega Man 9 (XBLA, PlayStation Store, Wii)

Não perca as novidades do Lista 10. Assine nosso FEED Grátis.

Deixe um Comentário

Comments

  1. MANDO BEM DEMAIS DOUGLAS!!!

    VAO ATRAS DE MULHER!!!!
    O PINTO DEVE TAH ATEH GASTO DE TANTA PUNHETA Q ESSES PREGOS BATEM!!!

  2. megaman 9 na lista? PQP, como um joguinho escroto de 8 bits entra na lista de melhores do ano? Outra, faltou o Farcry 2 (nada pessoal)…Esses “especialistas” do g1 devem ser aqueles que acham quantidade melhor do que qualidade, ou seja, se o jogo vende bastante eles acham que é o melhor.

  3. cra pisou na bola faltou
    spore
    god of war 3
    call of duty
    guitar hwro

  4. Só para deixar claro, o Wii é o console mais vendido da geração, e seus jogos como New Super Mario Broz Wii, Wii Fit, Wii Sports emuitos outros, dominam a lista de mais vendidos o tempo todo, sem contar que a diversão é enorme.

    A SONY dominou apenas na 5ª e 6ª geração, a Microsoft NUNCA, e no restante (inclusive nessa gerção) sódeu Nintendo.

  5. Isso ae eu também sou nerd e assino em baixo que o Xbox detona o “praistachion”. Quem mando tê uma GPU inferior agora chupa o dedo. Confiaram no Blue Ray mas a midia não quer dizer muita coisa se o processador gráfico é inferior.

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  6. isso mesmo marcos tu tens razão muitos comfundiram q a mídia Blu-ray poderia superar o gráfico do xbox ta enganado jogar num xbox é bem melhor…
    Agora sobre a pirataria eu concordo com os fãns do ps3 quem gosta de um “console” tem que investir nele e não piratiando só prejudica tem que se conbater a pirataria, com a mídia Blu-ray era a chance para o “praistachion” superar o XBOX agora nunca nessa vida irá superar só noutra encarnação porque os consoles de outra geração (xbox720,ps4 e o Wii 2) já não serão com mídia mais baixando na net e vcs conhecem quem é o dono da net (Bil Gates) e dono da microsft e ele nos ultimos tempos tem investido muito nos jogos para o “console” dele, sem chance o Xbox venceu a gerra agora com o lançamento do Halo3,adorei e pra mim é o melhor jogo de 2010 e espero o Halo4 do xbox720 que será lançado em 2011-2012…
    Tira o pé da limonada antes que azede iéééééééééééééééé

  7. Não sou daqueles que se importa simplesmente com jogablidade e criatividade eu me importo mais com os gráficos e é isso q me fez gostar do xbox360 não tem uma mídia superior ao ps3 embora tenha também discos de duas camadas de 25GB, isso não vai ao facto é como disse o marcos o ps3 investio pouco no processador de gráficos e o xbox ao contrário, agora me falar de Wii é a mesma coisa de falar de “SEGA” consola especialmente para bebés e homens cornudos, tu e´macho cara quer jogar esquece o WII e joga o xbox ou ps3 e joga gerra como good of war3,halo3,resident evil5,etc… e vás sentir a adenalina a escorrer nas veias e verás o q é na realidade chamado de videogame ñ aquela porcaria de WIIIIIIIIIIIII…
    Uma merda mal cagada……e nunca esquece tirar o pé da limonada antes q azede…..GOD BAY

  8. Thanks for shraing. Always good to find a real expert.

  9. afff eu vendo essa lista vi que os meus jogos favoritos não tem espaço no mundo do video game as minhas series favoritas não estão aew mortal kombat e god of war estão completamente excluidas god of war merecia mais respeito tem até megamen 9 na lista que abobado vai comprar megamam????? só um completo idiota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *