Os 10 Maiores pilotos da história da Fórmula 1

O Jornal Times fez uma lista dos 50 maiores pilotos de todos os tempos da Fórmula 1. A lista completa você pode ver aqui.

1º. Jim Clark (GBR)
2º. Ayrton Senna (BRA)
3º. Michael Schumacher (ALE)
4º. Alain Prost (FRA)
5º. Sir Jackie Stewart (GBR)
6º. Juan Manuel Fangio (ARG)
7º. Sir Stirling Moss (GBR)
8º. Fernando Alonso (ESP)
9º. Nigel Mansell (GBR)
10º. Mika Hakkinen (FIN)

Deixe um Comentário

Comments

  1. cara com todo respeito ao shumi mas eu no seu lugar eu seria todo ano campeao pois sempre teve o melhor carro ele nao e magico e sisplemente um cara de sorte no lugar e na hora çerta e nada mais e quanto esta faltando mais uns ingleses para completar a lista e eu mandaria tambem o rubinho o massa e cata grama para completar geral

  2. Se fosse possível colocar essa turma pra correr hoje quem vcs acham q faria a pole?….SENNA!! Quem era o mais obstinado em vencer?… SENNA!!

  3. Eu acho q pelo fato de ser uma lista de top-10 feita por um jornal britânico acabou interferindo e causando um equívoco,senna e schumacher estão acima de Jim Clark,um pela estatística e o outro pelo seu talento fora do comum,Senna,eternamente o melhor,THE BEST FOREVER!!!

  4. Piquet fora dos dez??

    Nem vou ler o resto!!!

  5. jim clark?? devem estar a brincar

  6. clark foi um gênio nos anos sessenta,que da mesma forma de senna morreu sem ter tido a possibilidade de conquistar mais títulos.em sua epoca era imbativel

  7. Jim Clark e Ayrton Senna foram realmente os maiores gênios da história da Fórmula 1,ambos tinham um talento e coragem absurdas, eram imbatíveis na chuva, extremamente rápidos na pista seca, excepcionais em largar na pole-position, e ambos fizeram corridas memoráveis, absolutamente fantásticas, não dá pra saber nunca quem foi melhor deles dois, qualquer um deles em primeiro seria melhor do que uma lista encabeçada pelo “Arghh” Schumacher, no entanto, um empate seria a decisão mais justa.

  8. Fangio atrás do Schumacher, No tempo do Fangio o cara morria só de ver o carro.Piquet fora da lista!!!! O Piquet foi dez vezes melhor que o Mansel, Hakkinen, Alonso etc e tal, Quanto ao Senna não vou nem dizer nada.
    Esses caras que fizeram esta lista, estão de brincadeira !!!!!!!!!!!!!

  9. Deixar o Stirling Moss à frente de Nelson Piquet só pode ser brincadeira. Piquet foi tricampeão como Senna ou Lauda, enquanto Moss nunca foi campeão. Mas Clark e Senna morreram nas pistas, o que ajuda a criar um mito. Certamente se o Piquet tivesse morrido na pista, em 1988, diriam que ele é o melhor e que o Senna só conseguiu seu primeiro título depois da morte do seu compatriota. E Piquet venceu campeonatos com motor Ford, BMW e Honda, ao contrário de Senna, que foi três vezes campeão sempre com o imbatível Mclaren Honda. Agora é a vez de Sebastian Vettel, que deve conquistar o bicampeonato com apenas 24 anos. É um piloto fantástico, mas com um carro muito superior ao dos adversários, como Senna e Schumacher, em alguns anos de Ferrari.

  10. piquet era bom , mas a personalidade dele era um filha da pulta , nem foi no enterro do senna e ainda disse q nao foi pq nao quis toma no cu tomara q leve um tiro na cara , PORRA
    SENNA EM PRIMEIRO AE PORRA

  11. Avatar for Thales Azamor PEDRO DE SOUSA-ATLETA-ES : 12 de junho de 2011 at 9:45 pm

    SENNA, FOI O MAIOR PILOTO DA HISTÓRIA, AS VITÓRIAS DELE FOI POR MÉRITO PRÓPRIO E NA SUA ÉPOCA ELE SIMPLESMENTE CORRIA COM OS MELHORES PILOTOS QUE JÁ PASSARAM PELA FORMULA-1. ALAN PROST(FRANÇA),MANSELL(ING), PIQUET(BRASIL)E MUITOS OUTROS. SE COMPARAR-MOS A ÉPOCA DO SCHUMACHER(ALE), ELE ERA UM BOM PILOTO, MAS O CARRO DELE FAZIA A DIFERENÇA; SERÁ SE O SCHUME ESTIVER-SE NA ÉPOCA DE PILOTOS QUE EU SITEI E ALGUNS QUE NÃO FALEI PQ SÃO MUITOS ELE TERIA ALCANSADO SETE TITULO MUNDIAL? COM TODO RESPEITO, NÃO! EU CRESCI VENDO A FORMULA UM DESDE 1987 E NESSE ÉPOCA EXISTIAM PILOTOS FORA DE SÉRIE E O SCHUMI NÃO TERIA ALCANSADO TODOS ESSES TITULOS, POIS ALÉM DE FORA DE SÉRIE, ESSES ALGUNS PILOTOS QUE MECIONEI, TBM ESTAVAM EM PRENA FORMA. ABRAÇO A TODOS!!!

  12. olha, muitos criticam o Schumacher, mas vale lembrar que airton correu contra o Schumi, e não conseguia vencelo. sendo que os dois estavam em equipes de ponta, na época beneton e williams.
    Senna era muito bom, mas schumi tbem! Eu acho que seria de grande mérito constar nos top 10 gile vileuneve, esse sim era artista piloto de verdade… colocava a faca nos dente e ia pra cima. Pena, que seu fim foi tragico.

  13. senna foi o melhor nem duvida.agora o shumi sempre ter o melhor carro ? senna teve um dos 4 melhores de todos os tempos em 88 e sim o schumi em 2004, mas prost teve em 1993 e mansell em 1992 mas, senna sendo o melhor piloto de todos não teria de ter mais titulos, sim mas o tolleman 84 os lotus 85,86,87 não podiam competir com os mclarens eos willians e por isso shumi esta em 3º pois tem “só” 7 titulos agora piquet não aparecer na top 10 é sacanagem

  14. senna foi o maio de todos os tempos

  15. Esse piquet e um otario invejoso do caralho alem de td um chifrudo que a mulher dele o prost deve ter sortado o soro pq ele falou que o cara ficava amigo dos outros pra comer a mulher do cara deve ter comido aquela vagaba tb..tanto que ele nem saiu na lista dos 10 melhores pilotos de tao bom que ele era e ainda mais aquele perobo do filho dele que so sabe da o rabo e nem sei pq entrou na f1 so se esse demnete do pai dele deu uma maozinha.. foi parcero do alonso que armou aquela palhaçada em singapura de tao fraco que e..o Senna alem de humilde era 1000 vz melhor que ele na pista so nao campeao mais vezes pq infelizmente a hora dele veio mais cedo vai se tratar e aprenda ser mais humilde com quem deveria ter sido com quem nao esta mais conosco…

  16. Senna alem de td um baita genio foi sim o maior de todos os tempos e um cara que tinha uma humildade fora de serio..esse tal de nelson piquet alem de ser um tremendo ze roela era um baita invejoso pq o povo mundial adotou o senna como um heroi e alem de td um exemplo pro brasil e pro mundo..alem do mais nao sei como esse cidadao tem coragem de falar essas hipocrisias que fala ate pq esse baitola do filho dele queimou a lingua dele fazendo o que fez na f1..tenha um pouco mais de humildade q vc nao foi td isso q tu acha nao pq ganhou umas corrida na cagada e se acha demais esse chifrudo ai que morria de inveja do airton esse sim foi o cara que vai ficar sempre nas lembranças de qualquer ser humano..e facil ve se alguem cita ele como exemplo esse vacilao que nao vale nada vai corno manso vai pega na raquete q joga tenis tirando o mansell pq jogava golf o q vc quer deve ser perobo q fala dos outros sao..

  17. Schumacher na frente do Alain Prost? Cadê o Piquet nessa lista? E o Gilles Villeneuve? Ah, quer saber, VTNC! Coloca o Rubinho nessa merda também então já que é pra zuar.

  18. Nossa,
    Adorei é bom para fazer pesquisas de Edc.Física;)

  19. ADOROOOOOOOOOOOOOOOO

  20. esqueceram do maior de Todos EMERSON FITTIPALDI
    CAMPEÃO FORMULA 1 , FORMULA INDY , 500 MILHAS DE INDIANAPOLIS….GANHOU TUDO EM TERMOS DE AUTOMOBILISMO

  21. Shummacher em primeiro, Senna em segundo. Piquet é top five!

  22. senna em primeiro , jim clark segundo ,prost terceiro, Michael Schumacher quarto, nelson piquet quinto, niki lauda sexto, mansell setimo , hill oitavo, fangio nono , barrichello decimo

  23. Senna foi sem dúvidas o maior piloto de todos os tempos!!!! o mais rápido de todos também,entre 88 e 89 ele e prost tinham o mesmo carro,senna fez 26 poles nos dois anos e prost apenas 4….
    prost sempre correu em carros de ponta,e se a lotus renault não tivesse tantos problemas mecânicos senna já teria sido campeão em 85…
    já piquet é um babaca,um invejoso palhaço,tinha raiva do senna porque o senna surgiu arrebentando e todos esqueceram o piquet…senna o melhor…schumacher é um oportunista,só venceu quando teve o melhor carro e com ajuda do rubinho….

  24. Na minha opinião os quatro melhores pilotos da fórmula 1, levando em consideração a garra, talento e records alcançados são: 1. Senna; 2.Juan Manoel Fangio; 3.Michael Schumacher; 4.Jim Clark..Sem comentários sobre os demais.

  25. Avatar for Thales Azamor Luis Pereira dos Santos : 12 de abril de 2012 at 12:30 pm

    A lista traz Clark em primeiro e o cara fala do Schumacher.

    Haja traumas.

  26. Tem uns caras que não entendem porcaria nenhuma, dá opiniões sem base nenhuma,criticam Jim Clark e outros, sem nunca te-los visto correr uma unica vez. e

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *