10 Times de Futebol Mais Ricos do Brasil

Lista dos 10 clubes mais ricos do futebol brasileiro de acordo com a receita total acumulada entre 2006 e 2007:

Em milhões de reais

1º. São Paulo = 190
2º. Internacional = 155,8
3º. Corinthians = 134,6
4º. Grêmio = 109
5º. Flamengo = 89,4
6º. Palmeiras = 86,2
7º. Cruzeiro = 77,6
8º. Juventude = 62,1
9º. Atlético-MG = 58,3
10º. Atlético-PR = 54

Fonte: Época

Aqui

Deixe um Comentário

Comments

  1. Eu acho que devian acaba com os campenato estaduais pois a media de torcedor não é mais de 15 mil si comaril as torcidas de todos os clube que vai al estadio e dividi pelos tanto de clube que tem no campenato estadual para ver si tem uma media de 15 mil torcedor . tinha que fazer quemei a europa para que no meio do ano os clubes brasileiros fazeri amistozos com os clubes europes assim eu quero ver si não da mais torcetor que nos campenatos estaduais. vou dar um exanplo a torcida do flamengo preferi e ver o flamengo jogar com milan;bacelona;real madril e etc ou com duque de caxias; volta redoda;bangu;resende etc é claro que é com os clubes europeos que o torcedor preferi ver seu time jogar . com base nisso eu acho que devian acaba com os campenatos estaduais para no meio do ano os clubes brasileiros poderen joga amistozos com os clubes europeos.

  2. tttttttiiiiiiiiiimmmmmmaaaaaaoooooooooo

  3. vamo ganha porra

  4. OK ENTÃO PRA VOC~E FALAR QUE O SAO PAULO É TRI CAMPEAO DO MUNDO VOC~E PRECISA SABER COMO FOI PORQUE COMO VOCE MESMA DISSE QUE NEM ERA NASCIDA ENTÃO VOC~E PRECISA PESQUISAR MAIS SOBRE OS MAIORE TITULOS DO SEU TIME, VOU TE DAR UM EXEMPLO O PRIMEIRO MUNDIAL DO SAO PAULO FOI EM CIDA DO MILAN EM 1993 EO SEGUNDO EM CIMA DO BARÇA EM 1994 COLOCA NO TOUTUBE E VOC~E VAI VE MAS O BARÇA NAO ERA UM TIME DE GRANDE EXPRESSÃO NESSE TEMPO APENAS O MILAN E A JUVENTUS DA ITALIA DOMINAVAM A EUROPA E O SAO PAULO CONQUISTOU E DEPOIS VOCE PESQUISA SOBRE O MUNDIAL QUE O SAO PAULO GANHOU E 2005 PORQUE ESSE EU NAO RECONHEÇOE PORQUE COMO JA FALEI O LIVERPOOL FEZ TRES GOLS E OS TRES FORAM ANULADOS , OUTRA COISA A PRIMEIRA LIBERTADORES QUE O SAO PAULO GANHOU NÃO FOI FACIL O SAO PAULO QUASE FOI ELIMINADO POR UM TIME DSCONHECIDO POIS GANHOU NAO ME RECORDO NA SEMI FINAL O PRIMEIRO E O SEGUNDO JOGO DE VOLTA O SAO PAULO FOI TAO PRESSIONADO MAIS TAO PRECIONADO QUE PERDEU POR 2 A 0 E SE TOMASSE O TERCEIRO GOL ACABARIA O SONHO, ENTÃO ESSE JOGO O SAO PAULO JOGOU COMO SE FOSSE UM TIME DE VARZEA SE SEGURANDO E QUASE NO FIM PERDE MAS CONSEGIUI SE CLASSIFICAR PARA A FINAL MESMO PERDENDO DE 2 A 0 PARA O NEWS ON THE BOYS DA ARGENTINA PESQUISA SONRE ESTA SEMIFINAL NO YOUTUBE SEMIFINAL LIBERTADORES 1993 SAO PAULO E NEW ON THE BOYS

  5. CORRIGINDO O PRIMEIRO MUNDIAL DO SAO PAULO FOI EM CIMA DO MILAM E 1992 E EM CIMA DO BARÇA EM 1993

  6. CORRIGINDO O PRIMEIRO MUNDIAL DO SAO PAULO FOI EM CIMA DO MILAM E 1992 E EM CIMA DO BARÇA EM 1993 E A DERROTA DO SAO PAULO PARA O NEW ON THE BOYS FOI EM 1993

  7. É eu sei , pesquiso mt meu irmão fica falando isso pra mim o tempo inteiro kk
    Geente chelsea campeããoo haa aquele neto vai toma no cú falando que o goleiro do chelsea e Bayar é mão de maionesee .. Aff’s o goleiro pra mim do Chelsea é o melhoor do mundoo , E dps falando qe o Rafael do Santos tem qe seer o titular da seleção brasileira jesus coitado de nóós aquele goleiro é mt ruiimmm dmms , eo mano convoca ele aff pra mim o mano ja tinha vazado da seleção e ja tinha posto o Muricy a mt tempo , A única besteira que o Muricy faz é dexhar o ”Aranha” goleiro do Santos de reserva aaff nuunca o Rafael é ruinzão . Até o Milton Neves propio torcedor do santos falo aquele Zé Ferreira Neto eu heim !!
    O Tricolor do Murumbi tbm ta precisado de goleirp R. Ceni , vooolta pelo amor de deus , O Dennis é mt ruim faz umas defezinha mas não é o suficiente para nooos … Noois ta apé de goleiro e tecnico viiu 🙁 .. O Maicon do São Paulo pode tria aff tomo o quarto gol la contra o Bota Fogo por causa dele .. O Paulo Miranda o penalti bobo denovo primeiro contra o santos agora contra o B.Fogo ,, neem ;

  8. juventude?????

  9. inveja mata!!!!! corinthias, nunca vai ganhar um mundial. já ganhou a libertadores? kakakaka

  10. se um dia o corinthians ganhar a libertadores eu vou pra padaria comprar um sonho .
    comparação : corinthians só ganha a libertadores se comprar o adversário,assim como comprou o jogador do vasco que não fez o gol porque não quiz porque se fizesse o corinthians ia rodarr ;
    vai lá FLORINTHIANS !!!

  11. o que falta pro são paulo é parar de não querer dar chutão lá pra frente é o Luis fabiano não atrapalhar quem pode fazer o gol só porque o jogador vai ser mais lembrado do que ele é o time se ajudar não voltar andando
    é o lucas pegar o futebol dele e jogar e o mais importante quando o lucas estiver com a bola os demais jogadores não podem sumir e esperar que ele resolva tudo sozinho.
    TRICOLOR EU ACREDITO EM VOCÊ !!!

  12. bom pelo jeito esse ze mane não sabe o que é futebol, primeiro fala que o corinthians nao tem dinheiro nem para cair morto e depois fala que compra adversarios ah ze mane afinal o corinthians tem ou nao dinheiro???? seu burro.

    e outra coisa compramos 30 milhoes de barsileiros apaixonados pelo corinthians e voc~es compraram quantos viadinhos vai fazer a unha ze mané vai conhecer a historia do seu time de marica primeiro

    O São Paulo Futebol Clube foi fundado em 1930 na beira da Marginal do Tietê. Por má administração o clube faliu em 1934.

    Anos depois, tentaram recriá-lo, mas faliram novamente.

    As dividas contraídas nunca foram pagas pelo São Paulo, mas pelo clube vizinho, o C.R. Tietê que aceitou incorporar o terreno, ficar com as taças e pagar todas as dívidas.

    Finalmente o clube foi fundado em 1935 sem qualquer patrimônio. Só sobreviveram nesta terceira fundação porque se fundiram com o C.A. Estudantes da Mooca, passando a mandar seus jogos naquele bairro.

    O São Paulo foi salvo de nova falência por um jogo beneficente entre Palestra Itália (atual Palmeiras) e Corinthians. O famoso jogo da barrica, assim chamado pois colocaram uma barrica na entrada para o povo jogar dinheiro e ajudar o São Paulo a pagar suas dívidas.

    Neste jogo das barricas Porfírio da Paz andou no meio das torcidas adversárias com a bandeira do arco-íris, esticada, para o pessoal atirar algumas esmolas na bandeira.

    Em 1942, com apenas 7 anos de vida e sem patrimônio, foram salvos pela II Guerra Mundial.Isso por que, tentaram a todo custo se apropriar do Palestra Itália já que o Brasil havia declarado Guerra ao Eixo.

    Não conseguindo tomar o Palestra, conseguiram ao menos tomar de graça um Clube Alemão (Germânia) lá na região da Marginal Tietê. No Canindé.

    Neste mesmo ano, 1942, o São Paulo fugiu do gramado para não ser goleado pelo Palmeiras, na final do Paulistão.

    10 anos depois venderam para a Portuguesa o terreno que havia sido tomado de graça.

    Com o dinheiro compraram um terreno no Jardim Leonor de Barros, urbanizada com maracutaia do então Prefeito Adhemar de Barros.

    Nos anos da ditadura sem explicar a origem do dinheiro, sem um clube de associados, sem rendas pois jogava em estádios vazios pela péssima campanha, construíram o maior estádio particular do mundo…

    Fonte: Desciclopédia

  13. eithanois ce é mto burro ñ nem pro time q torce são paulo ganhou em 1992 2 x 1 barça em 1993 3 x2 milan em 94 perdeu na final para o velez na LET seu burro

  14. o flafla é super bom

  15. eu sou corinthiano mas eu acho que o clube mais rico e o internacional por causa dos ultims anos.ele venceu todos os campeonatos

  16. ?????????????2012???????????????????????????????

    é nois no japão vao timao

  17. ?????????????2012???????????????????????????????

  18. ali ten um bando de corno e ali já vem uma bicha pra q q eu quero essi corno enfia no cu curinthia

  19. Avatar for Thales Azamor todo poderoso timao : 24 de julho de 2012 at 3:24 pm

    essa pesquisa é muito antiga, “2007”, atualmente o timao é o clube mais rico do brasil, da america latina e um dos 25 mais do mundo, alias o unico brasileiro que aparece na lista, 3 anos consecutico como o clube que mais arrecada dinheiro no brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *