Se liga no #Precojusto

Galera, quero aproveitar os quase 100 mil acessos diários no blog para apoiar uma causa que acredito que será um dos marcos do poder da internet.
O meu amigo Felipe Neto apadrinhou uma campanha que tem tudo para viralizar. Sei que muitos “críticos” virão com o argumento de que há muitas outras necessidades no Brasil além de simplesmente baixar os preços de produtos importados. Mas, se continuarmos pensando que precisamos apenas de comida e, com isso, acabarmos não tentando mudar um pouco outros absurdos do nosso país -como uma indústria que gera milhões em impostos abusivos-, vamos continuar vivendo numa nação de pensamentos “pequenos”. Não vejamos isso como uma crítica negativa, mas sim como uma oportunidade de dar um passo rumo a projetos futuros que também atendam aos interesses e ao bem-estar da população, e que cada vez mais as pessoas tenham acesso aos mesmos bens e serviços de um povo de primeiro mundo.

Por isso eu apoio o #Precojusto

Assine a petição neste site: http://precojustoja.com.br/

Se concordar, entre nessa e ajude a divulgar “Eu apoio o #Precojusto http://migre.me/4njfT

Obs.: não é um post patrocinado e muito menos alguma agência pediu para fazer isso. Foi de livre e espontânea vontade 😉

Deixe um Comentário

Comments

  1. Concordo com a campanha, mas não concordo inteiramente com o video. Existe sim uma ganância desmedida dos fabricantes dos produtos citados, é só fazer as contas. O problema é que ao se fazer as contas as pessoas partem do preço de venda ao consumidor nos outros países e não do preço de custo que no caso, salvo melhor juízo, é a base para esta tributação.

  2. Boa idéia.

    Mas Felipe Neto continua a ser um garoto mimado com falta de atenção.

  3. eu apoio o #Precojusto

  4. Já divulguei para meus 1.370 amigos do Facebook/jorgeclan

  5. Não é só para produtos eletrônicos não, meu velho. O Honda Civic 2012 foi lançado com preços a partir de pouco mais de U$ 15 mil dólares, o que dá uns R$ 26 mil… (é só pesquisar no google) ou seja, mais barato que um uno básico… é uma vergonha, isso! Aqui a gente paga uma fortuna por verdadeiras carroças. Fora a gasolina, fora os políticos mais bem pagos do mundo, fora a impunidade, fora a aposentadoria para ex governadores e ex-senadores após 1 ou 2 mandados… FORA ESSA VERGONHA DE SER?BRASILEIRO…

  6. a unica coisa ruim do video é o felipe neto mesmo,rs

  7. Vi em um dos posts do vídeo que existe uma lei na constituição brasileira que, ao se conseguir 1 milhão de assinaturas em um abaixo-assinado, será criada uma lei baseada no que diz o abaixo-assinado.

    Perguntei à minha mãe, ela disse que existe isso mesmo, mas ela não tem 100% de certeza pois foi o que falaram à ela.

    Enfim, é muito provável que exista essa lei.

    Vamo lá galera!

  8. Felipe who?

    Na boa, é preciso tanto palavrão para divulgar uma ideia?

    O buraco é bem mais embaixo que isso que ele está falando. Vamos combinar que parece conversa de menino mimado. Buáááááá eu quero meu Ipad!!!

  9. não apoio o #precojusto pois axo que o brasileiro deve parar com essa mania de axar q td q vem de fora e o melhor e deve começar a dar mais valor aquilo que e produzido em seu pais, visto que uma das maiores reclamações do povo brasileiro é a falta de emprego e esses produtos importados em sua produção não geram emprego algum ao brasileiro, salvo em sua venda, mais como seria se esse produto fosse produzido aqui em nossas terras geraria muito mais empregos, cabe aos brasileiros parar de adimirar o que de fora e estudar, para desenvolver produtos melhores que estes.

  10. Receita básica de como aparecer e se tornar visível para as próximas eleições….começando, humildemente é claro, por uma cadeira na câmara municipal!!

  11. Ta bombando no Tw e na Net… vamos divulgar….
    Quero isso rapido na mao da “Presidenta”….

    Abr

  12. Se vocês estão defendendo menos impostos para produtos importados…cuidado, assim vocês vão perder seus empregos.
    O produto importado não pode ser mais barato que o produto nacional.

  13. Ele se esqueceu de falar dos impostos cobrados nos Veículos, que também são uma FORTUNA.

  14. Puta que o pariu alguém tem que fazer alguma coisa nessa porra mesmo..demoro é noix…vou divulgar mesmo

  15. Avatar for Thales Azamor Estefan Fernandes Lima : 4 de maio de 2011 at 1:02 am

    No país da fome e da pobreza aonde os impostos supera mais de R$100,00 da cesta Básica, ver um abaixo assinado contra os impostos de eletrônicos é vergonhoso e demonstra como a burguesia só tem olhos para seu consumo, e como se no país não houve-se indústria. Abre os Olhos Jovens !

  16. Grande post mesmo muito bom e ja divulguei no face e so assim pro Brasil mudar. um ex moro em Barcelona a algun anos e muita a diferença de preço q vejo…como um play3 aq custa 219,00 euros q da 492 reais, um iphone 64g custa 129 euros q da 290 reias porra e muita diferença…vamos participar galera…vamos mudar….

  17. o LIZARD não fala merda. Blz tem q comprar as coisas produzidas no Brasil, mas então vamos produzir no Brasil. como comprar um tablet brasileiro, se não existe!Eu apoio o #precojusto mas tambem apoio comprar produtos brasileiro, então vamos comecar a produzir no Brasil.

  18. Acho que esses fãs de Felipe Neto deveriam conhecer mais sobre balança comercial. O governo faz muito bem em cobrar caro essas babaquices estadunidenses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *