Lista 10 na Mídia

banner-midia

Olá amigos, amanhã às 9:00 hs estarei participando do projeto “Seu blog pode virar programa de rádio” resultado da parceria entre a Rádio Unifran e o blog Divã do Masini do grande amigo Marcos Masini. Se você quiser acompanhar o programa ao vivo, acesse o site Rádio Unifran e clique em rádio on-line no canto superior esquerdo.

Aproveitando o post, comunico que criei uma página especial para você ficar por dentro de tudo que andam falando do Lista 10 e a todos os eventos com a cobertura do blog. Clique Aqui para ver a página.

Quero agradecer mais uma vez a confiança que você amigo leitor deposita no Lista 10.

Grande Abraço,

Thales Azamor

thatwi

Deixe um Comentário

Comments

  1. Farei vista grossa pra fotinha engraçada 😛 e irei direto pra: Putz, que massa!! Deixa o link fácil pra futuras clicadas. Próximo passo é convite pra festas exclusivas, jatinhos, mulheres, dinheiro fácil e gente falsa. Te prepara! 🙂 E boa sorte.

    P.S.: Posta, editado, o áudio (podcast?) da matéria na rádio aí después.

  2. Para quem gosta de recordar o nosso clube em imagens, recordando as nossas vitórias e glórias, visite o Armazém Leonino. Julgo que passará alguns momentos nostalgicos. Peço desculpa pela intromissão!

    http://armazemleonino.blogspot.com

    para apaixonados por cromos,jornais antigos, relatos de futebol, revistas antigas, etc… visite!

  3. Thalecitos,

    Está toooodo mundo se enganando: não fui eu quem pegou na cobra, foi a Jana, minha colaboradora (como deixei claro no último post agora ^^) eventual.

    POizé, gente falsa não é exclusivo dos ricos e famosos. Mas que eles vem mais forte, ah vem. 😀 Quer dizer, ouvi dizer, né. hihih

    Aaaaaaaaah, assim fico sem graça. (vc quer é mais comentários nos posts, né! ^^).

    Bejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *