Top 10 Incríveis Gravações

Uma lisitinha extramamente curiosa, então não poderia deixar de traduzi-la e trazer aqui para vocês amigos leitores. Abaixo encontrasse dez gravações históricas e as respectivas histórias.

1. Alessandro Moreschi – Única gravação de um homem castrado
O Castrati eram homens que foram castrados a força ainda pequenos, afim de assegurar que não teriam as alterações hormonais da puberdade que conduzem à redução da voz masculina. Isto significava que, quando fossem adultos eles cantariam ainda, como um jovem soprano.

[OUVIR]

2. Mado Robin – estratosférica nota na música clássica
Esta fantástica cantora francesa tem uma das mais altas notas registradas na música clássica. Ouça a música toda – a última nota é inacreditável. Coloque seu cristal em um lugar seguro.

[OUVIR]

3. Florence Foster Jenkins – A pior cantora
Nascida em 1868 em Florença Foster na Pensilvânia, Florence Foster Jenkins se tornou famosa pela sua total falta de ritmo, tom, tonalidade e capacidade global de cantar. Na gravação ela está cantando Queen of the Night de Mozart.

[OUVIR]

4. Papa Leo XIII – Primeira gravação de 1903
Papa Leo XIII (patrono da Moreschi) foi o primeiro papa da história a ser gravado. Ele foi o 256º Papa e reinou de 1878 – 1903.

[OUVIR]

5. Lord Hawhaw (William Joyce) – Executado por traição
William Joyce (ou Lord Hawhaw como era mais conhecido) era um fascista político que trabalhou para o nazistas durante a guerra como um correspondente.
Esta gravação é um trecho de uma de suas transmissões com ele falando com a sua assinatura “Germany calling, Germany calling”(“Alemanha chamando, chamando Alemanha”).

[OUVIR]

6. Número de estações
Número de estações (estações de rádio de origem desconhecida), foram notificados desde a 1º Guerra Mundial e continuam até hoje.. Ninguém sabe mas sua razão é muito vezes suspeitas de serem utilizadas para mensagens codificadas e espionagem.

[OUVIR]

7. Florence Nightingale – Inventora da enfermagem moderna
Florence Nightingale foi a primeira pessoa a reconhecer que a higiene alimentar é importantes no tratamento de doentes (Na sua época, hospitais, não se preocupavam com condições higiênicas). Ela é considerada a mãe da enfermagem moderna. Esta gravação é de 1890.

[OUVIR]

8. Exorcismo Russo
Exorcismo é o rito utilizado pela Igreja Católica Romana e da Igreja Ortodoxa usado para uma pessoa possuída. Ao longo de todo exorcismos russos, neste você pode ouvir a voz do padre recitando as orações do ritual e vozes gritando ao fundo.

[OUVIR]

9. Jonestown
Jim Jones foi o americano fundador da People’s Temple grupo. O grupo ficou famoso após 18 de Novembro de 1978 pelo suicídio em massa na Guiana. Jim Jones ordenou que 909 pessoas bebessem cianeto Nesta horrível gravação você pode ouvir a última gravação 30-45 minutos de Jones orientando seus seguidores a envenenar os seus filhos e, em seguida, eles próprios. Em um lugar, uma das vozes femininas na fita pode ser ouvida dizendo “It’s okay – eles não estão chorando por causa da dor – é apenas por causa do sabor amargo”.

[OUVIR]

10. Primeira gravação em uma Fonógrafo – Frank Lambert
Frank Lambert foi um inventor que nasceu em Lyon, França, e depois mudou-se para os Estados Unidos em 1876 e se tornou um cidadão em 1893. Lambert está atualmente no Livro dos Recordes pelo feito da gravação mais antiga em uma máquina chamada de Fonógrafo.

[OUVIR]

Fonte: The List Universe Tradução: Lista 10

Deixe um Comentário

Comments

  1. Que lista legal! Muito boa.

    Só uma coisa, não seria Estação dos números a tradução de Numbers Stations?

    faz mais sentido né?? eheheheh

    Abraços

  2. Nossa! aquela de Jonestown é demais! chocante oque o fanatismo religioso pode fazer.

  3. Nossa

    Não podia morrer sem ouvir isso!!!

    que coisa hein!!!

    hahaha

    beijokas

    amo-te

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *