Os 10 mais jovens do mundo…

E se seu chefe fosse uma menina de 14 anos? E que tal relaxar com aulas de Yoga de um menino de 6 anos?  Nesse mundo precoce de jovens adultos ou adultos jovens, o Lista 10 trás a lista dos dez mais jovens do mundo… confira:


avatarA dona de casa romena acredita ser a mais jovem avó do mundo. O tablóide britânico The Sun relata que Rifca Stanescu teve sua primeira filha, chamada Maria, aos 12 anos.  Apesar de não querer que a filha seguisse seu exemplo, Maria aos 11 anos deu a luz a Ion.  Stanescu tinha apenas 23 anos quando se tornou avó.  “Estou feliz em ser avó, mas queria mais para Maria”, disse ela.
.


avatarShruti Pandey é o treinador de yoga mais jovem do mundo. Nos últimos dois anos o jovem bendy foi ensinar adultos em um ashram, no norte da Índia. Ele começa suas aulas as 5h30h da manhã, rodeado por 30 alunos ansiosos que vão desde empresários, professores a donas de casa.  Shruti disse: “É bom quando as pessoas seguem as minhas instruções, eu me sinto como um professor de verdade.”
.


avatarKim Petras adolescente alemão se tornou o mais jovem transexual do mundo operado aos 16 anos. A cirurgia realizada em segredo e paga pelo serviço de saúde alemão foi autorizada após psicólogos confirmarem que “sem dúvida ele era uma menina no corpo de um menino”.  Kim superou anos de insultos para alcançar seu sonho de se tornar uma garota, virou modelo, lançou um CD e agora estuda para ser estilista.
.


avatarJaimi Tyrell de 17 anos deixou a escola para ser ciclista feminina do Globo da Morte. Ela entrou para trupe de acrobatas depois de completar seu GCSEs e agora viaja por toda Europa. A adolescente “endiabrada” atinge velocidade de 100km/h, a altura de mais de 65m, pilotando na horizontal e sem capacete. Jaimi disse que não se arrepende sobre sua escolha de carreira e que foi atraída pelo estilo de vida “excitante” dos acrobatas.
.


avatarSindhuja Rajaraman é CEO da empresa de animação Seppan, criada em 2010 por seu pai. No mesmo ano, ela foi considerada a mais rápida animadora em 2D e 3D de software átrio NASSCOM. Rajaraman disse: “Eu tenho apenas orgulho de ser animadora. O CEO é apenas um cargo na empresa (…)”. E disse ainda: “O escopo para a animação na Índia está crescendo a cada dia (…) Estou gostando do trabalho e estou recebendo obras desafiadoras”.
.
.

.
avatarJaylan Amor tem apenas dois anos, mas já surfa nas ondas de Brisbane, Austrália, e já garantiu alguns apoios de lojas de surf. Para pegar uma onda, o pai rema com ele para dentro do mar e depois de montá-lo nas ondas, o pai volta para a praia. Sr. Amor não está preocupado se Jaylan cair, pois ele sabe nadar até sua prancha e esperar por ele para ajudá-lo a voltar.
.


avatarRuby Dickinson tem apenas quatro anos, mas ela já está deixando sua marca no mundo com tatuagens. A criança pode ser a mais nova artista do mundo das tatoos. Enquanto as outras crianças só pensam em balanços, videogame e playground, Ruby tem aulas de tatuagem após creche. Ela também pratica com um kit de brinquedo na loja de tatuagem de seu pai.
..


avatarUma menina de 10 anos de idade tornou-se a mais jovem especialista do Japão sobre Sake, apesar de ser jovem demais para beber o famoso vinho de arroz. Akane Niikura passou no teste do Sake Service Institute of Japan’s, depois de ser aprovada na antiga tradição japonesa que é apreciar o vinho exclusivamente pelo olfato, em vez de paladar.


avatarMiko Andres das Filipinas é o mais jovem atirador competitivo do mundo.  Seu pai diz: “Como ele é uma criança normal, ele também gosta da companhia de outras crianças. Ele foi ensinado com muita disciplina. Miko, eu e seu treinador de equipe, sempre falamos sobre os perigos do esporte e estamos sempre o lembrando que ele está em um jogo de “adultos” e que a segurança é muito importante.”
.


avatarMarko Calasan de Skopje, Macedônia, é o mais jovem administrador do mundo do Sistema de Certificação de Computador.  Ele ganhou do primeiro-ministro macedônio, Nikola Gruevski, um laboratório de TI com 15 computadores para praticar.  Seus pais, que são especialistas em TI, estão pensando em enviar Marko ao exterior para um instituto especializado em crianças superdotadas. Marko passou nos testes da Microsoft para profissionais de TI. Ele diz que quer criar um novo sistema operacional para computadores … quando crescer.
.

Fonte: Odde
Tradução: Talita Jordão

– Quem é o mais jovem do mundo a ler este post?

Deixe um Comentário

Comments

  1. 2meses e 9dias

  2. o cara que é professor de ioga parece um cosplay deo “L” do death note

  3. eu ter 99 anus de edade;;//436

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *