Os 10 líderes brasileiros mais admirados pelos jovens 2012

avatarSegundo a 11ª Edição da Pesquisa Empresa dos Sonhos dos Jovens, realizada pela Cia de Talentos, em parceria com a Nextview People. Estes são os líderes brasileiros mais admirados pelos jovens entre 17 e 26 anos do Brasil. Confira o Top 10:

  1. Eike Batista
  2. Luiz Ignácio Lula da Silva
  3. Dilma Roussef
  4. Roberto Justus
  5. Gestor/Ex-Gestor
  6. Pai/Mãe
  7. Bernardinho
  8. Silvio Santos
  9. Professor/Coordenador/Reitor
  10. Abílio Diniz

Fonte: Cia de Talentos

– Têm jovem aí que fez uma média com Pai e Mãe para não ficar de castigo.

Deixe um Comentário

Comments

  1. Ignácio é?

  2. Se Eike Batista fosse tão bom assim, não teria perdido tanto dinheiro, e seu filho seria mais responsável. Por favor, me corrijam se eu estiver errado.
    (Clique no meu nome)

  3. Gabriel, Eike Batista é bom sim, mas a lista ai não está dizendo o quão bom, e sim o quão admirado , ele tem admiração da maioria dos Brasileiros 😉

  4. Acredito que tenha nessa lista alguns equivocos cometidos pelos jovens, para admirar uma pessoa é preciso conhecer os atos praticados de cada um, a indole, e até mesmo o passado. Pois o primeiro da lista ser admirado só pelo dinheiro e o resto onde fica, procurem saber do passado e comparem com outros que estão em colocações inferiores.
    Peço desculpas, mas é minha opnião.

  5. Gabriel Giovani,
    Se você fosse bom, estaria sendo noticia em vez de estar lendo noticia de alguem!
    Eike Batista perdeu muito dinheiro, mas isso não apaga sua grande historia de empreendorismo, e ele não pode controlar as atitudes do filho, até mesmo pq tem coisa mais importante p fazer. ( ganhar dinheiro )

  6. Avatar for Thales Azamor Gustavo Anacleto : 22 de agosto de 2012 at 2:43 pm

    Gabriel Giovani.

    Sim, vc está errado,uma coisa é o fiho, outra é o pai, e na boa, aquele caso já foi comprovado que apesar do moleque estar numa mercedes, o cara estava bebado e atravessando a estrada a noite.
    E ele trabalha com Bolsa de Valores, assim como ele perdeu 5 bilhoes em um dia, ele pode ganhar 10 bilhoes no dia seguinte, negócios são negócios.

  7. Concordo com o RJC. Por isso ficaria com meu pai, o cara que admiro porque o conheço.

  8. Não pediram a minha opinião com certeza kkkk Por favor, metade do país em greve, universidades federais em greve a 90 dias e os jovens vão admirar a Dilma. Não sei aonde foram achar achar esse grupo de jovens que admira o descaso escrachado da Excelentíssima Presidente Dilma…

  9. Admirar o Eike Batista é um dos indicativos de como a mentalidade do povo tá tensa.

  10. Isso prova que os jovens de hoje são retardados.

  11. Eike Batista… um cretino que enriqueceu às custas da ditadura militar… onde foi parar a cabeça dos jovens?

  12. pai/mae>lula

  13. E se perguntarem a esses jovens quem foi Chico Mendes 99% não vai saber responder.
    Este sim foi digno de admiração.

  14. quem colocou o nome dos 2º e 3º lugar??? Uma discípula de Hitler e um cara sem estudo, que cortou o dedo pra se aposentar não deveriam ser orgulhos para país nenhum.

  15. Luís Inácio???????????????????
    Só se for admirado pelos jovens do PCC.

  16. Lula e Dilma?!? Se matem…¬¬’

  17. O Lula tem uma brilhante história na Política, e foi considerado o “Homem da década”, isso em TODO MUNDO! Não tem como não ser admirado por essa geração. Eu não votei nele nas eleições que ele disputou, mas confesso que SIM, ele ganhou meu respeito, assim como conquistou esse respeito por centenas de países mundo afora! Brasileiro e sua síndrome de Vira-lata. Eike Batista eu sou suspeito pra falar, Carioca que sou, amo minha cidade e o Eike também! Os Paulistas Piram! HAHAHAHAHAAHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *