Os 10 gays mais influentes do mundo 2011

Uma das mais respeitadas revistas LGBT, Out Magazine, divulgou o ranking 2011 dos gays mais influentes do mundo. Confira os dez mais:

– Piadas com São Paulinos nos comentários em 3…2…1…

Deixe um Comentário

Comments

  1. GREMIO MELHOR TIME DO MUNDO

  2. Meu Deus quanta asneira aqui!
    Esclarecimentos: Quanto a palavra GAY, ela é uma palavra de genero comum, o mesmo para estudante, artista, massagista, homossexual, enfim…
    Se vocês saírem do planeta de vocês, saberiam que existe mundo fora da região sudeste do Brasil… Ao viajar por mais de 40 países, trabalhar numa empresa multinacional, nascer no Rio de janeiro perto da Baixada Fluminense, ter nível superior Bacharel em Letras pela UFRJ, saber português, inglês, espanhol, francês, italiano e romeno, ser criado somente por minha mãe, vendedora de yakult, faxineira, doméstica, passadora de roupas… Acho que ser GAY – no meu caso – foi muito triste para ela no início, mas quando mostro para ela um conteúdo de comentários como os que temos no topo desta lista, ela beija a minha testa e diz – Obrigado meu filho! Tenho muito orgulho de você! Você não é igual aos outros, é um vencedor, Você não está disperdiçando o cérebro que Deus fez com tanto carinho…
    E pensar que, existem pessoas que nascem, crescem, EVOLUEM???, reproduzem, envelhecem e morrem … Retirando o que está em letra maiúscula, isso qualquer animal, bicho, inseto e até a ameba faz….
    Se vocês são o que são, aproveitem! Sejam inteligentes! Quando o meu pai foi pro túmulo a 3 semanas atrás ele só levou a roupa do corpo e uma rosa que minha mãe deixou no peito dele depois de uma vida inteira….

  3. quando eu digo planeta de vocês, quis dizer na limitação que, apesar da internet e da globalização, alguns ainda continuam presos…

  4. Marcos, na verdade, seu Macbook é quem o deveria jogar pela janela…

    Vocês já notaram que a maior parte dos que aqui escrevem são muito idiotas???

    Se Deus não pune os homosexuais, quem somos nós para criticá-los???

    E para o burro que escreveu sobre a mulher… gays podem ser homens ou mulheres… só aqui no Brasil é que esse termo é utilizado de forma errônea, busque um pouco mais de cultura ao invés de colaborar para a ignorância de nosso pobre país!!!

  5. Eu ja vi um cara entrando na sauna gay com a camisa do corinthians,
    mas nada contra quem é… srsr

  6. Agora entendi o porque do novo iphoneFORass!

  7. Anderson Cooper é gay?? Sinceramente não sabia! OMG!

  8. caraca meu xará Tim Cook tambem é, nem sabia

  9. Interessado em: Para:
    homem
    mulher
    casal (homem/mulher)
    casal (homens)
    casal (mulheres)
    grupo (misto)
    grupo (homens)
    grupo (mulheres)

    namoro
    amizade
    email/chat
    apenas sexo
    sexo grupal
    outras atividades
    Receber informativos do Disponivel

    CRIAR
    Eu confirmo que tenho no mínimo 18 anos de idade
    Declaro que li, entendi e aceitei as condições do contrato

    Os homens mais bonitos disponíveis pra você!

  10. Muito bom….adorei!!!!!!!!!!

  11. acho que o tal magazine deu tiro no pé. não creio que o fato se ser gay ou não tenha contribuído ou deixado de contribuir pro pessoal chegar onde chegou. precisamos urgentemente no mundo inteiro de deixar de tribalilzar as coisas, temos que ser mais cosmopolitas. esta porra de querer rotular todo mundo só leva ao totalitarismo, que é campeão na bagaça (vejam exemplos pós 2002)! valeu aí, listador, sei que a inteção era o puro chiste! abração, continue listando!

  12. Não sei o que é mais estúpido nas piadas abaixo; afirmar que o Justin Bieber e os torcedores do SPFC, são gays ou dizer que esses inúteis tem algum grau de influência no mundo.

  13. Antonio,concordo com você.

    eu sou hétero mas,apesar disso,não discrimino e aprovo toda e qualquer liberdade de opinião.
    esse bando de nazistas idiotas não sabem o que estão falando

    deus te abençoe e leve uma vida feliz pois você contribuiu a nossa sociedade com um pouco de cultura(o que é muito, já que a sociedade propriamente dita não tem nenhuma)

  14. Vamo Vamo Inter!!!!!!!!!!!!!!!

  15. que bom nenhum preto esta na lista, agora é Branco vs Branco VÃO SE MATAR TAMBÉM “OBRIGADO DEUS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *