Os 10 estados com o maior crescimento de tvs por assinatura

avatarCom quase três milhões de novos assinantes em 2011, o Brasil fechou o ano com mais de 12,7 milhões de domicílios com TV por assinatura. O crescimento registrado no ano foi de 30,45%. De cada cem domicílios, 21,2 possuem o serviço. Confira abaixo os estados que tiveram maior crescimento em assinaturas de TV paga de acordo com a ANATEL..

  1. Piauí: 81,43%  de aumento em comparação de 2010 para 2011.
  2. Pará: 71,12%
  3. Tocantins: 66,03%
  4. Bahia: 62,66%
  5. Pernambuco: 60,96%
  6. Mato Grosso: 58,76%
  7. Acre: 57,69%
  8. Rondônia: 56,52%
  9. Ceará: 45,44%
  10. Mato Grosso do Sul: 44,54%

Ranking completo neste link
Fonte: Anatel

– Vida longa a tv a cabo.

Deixe um Comentário

Comments

  1. Não sabia que no Acre tinha vida para poder assinar tv a cabo

  2. É claro que iria aparecer um palhaço pra postar esse tipo de comentário!

  3. No Sul e Sudeste, já teve o crecimento da TV a cabo há pelo menos 1 década atrás, agora é a vez dos outros.

  4. O Piauí passou de 1 para 2 Tvs por assinatura.
    100% de crescimento.
    Que miséria

  5. Não demorou para aparecer as piadinhas ridículas do pessoal do S/Se. Não se esqueçam cambada que vcs tb são zuados pelos gringos como fonte de HIV, cólera, malária, dengue e mizeráveis do terceiro mundo. Vcs assim como nós pagam caro por carro, alimentação, roupas, energia, etc, etc, além de sustentar a quadrilha de Brasília.

  6. Minas sempre sobra. pelo menos temos antena parabólica.

  7. eu não fico espantado com o crescimento de tvs a cabo no nordeste
    eu fico é horrorizado em pensar que a galera la luta para ter agua, comida e tals mais msm assim consegue ter tv a cabo e consegue arranjar tantos filhos msm sem condições de criar…
    viva os nordestinos sem vergonha…..

  8. Avatar for Thales Azamor Botei-lo no Botelho : 24 de janeiro de 2012 at 8:18 am

    De que adianta se essa baianada vai olhar BBB?

  9. O problema é a generalização. Na visão de vcs do S/Se todo (100%) nordestino passa fome e outras necessidade, e não é bem assim. As Industrias estão chegando, devagar mas estão chegando e com ela emprego e renda. O motivo do aumento do consumismo é esse, ou vcs ainda acreditam que é o bolsa esmola (que fica quase na sua totalidade no bolso dos prefeitos bandidos).

  10. Acre: 57,69% isto non ecziste

  11. muito bom o seu comentário Pablo

  12. Pablo, parabéns pela lucidez.

    Não se esqueçam q o povinho faz o q qr com o $$ da tal Bolsa Família. Até crédito de TVs. Depois pedem outra bolsa para comprar comida.

  13. engraçado vocÊs do sul falando mal dos nordestinos por ter tv a cabo. Uma discussão só tem importância pra mim quando alguém domina o assunto, pessoas “aculturadas como você Pablo,Xko,Capial não contribui pra coisa nenhuma em relação ao nordeste. O certo era vocÊs assistirem mais os jornais, conhecer os locais do qual estão falando muita merda por sinal pra depois vir argumentar com alguém que entende do assunto ok?

  14. Se vocês tem uma visão do nordeste desse jeito que comentaram a nossa visão de vocÊs é que são uma população muito burra por sinal… basta conferir os vestibulares que dominamos em todo o brasil… se tem estereótipos pra gente nordestino temos pra vocês também 😉

  15. Eu acho lindo os brasileiros se atacando.

  16. Estou vendo onde esta sendo enfiado o nosso imposto!
    Bolsa familia? Ou bolsa pinga? Bolsa festa? Bolsa churrasco? Bolsa TV por assinatura?

    Que vao tomar no cu!

  17. Axo engraçado como as pessoas se preocupam com o que os outros gastam ou vão assistir, quem kizer assistir bbb q assista ngm tem nada haver com isso…..gnt vamos cuidar cada um da sua vida que o mundo ficará bem melhor;)

  18. É fato que o nordeste tá crescendo, já aqui em SP o único crescimento que temos é o crime organizado, como o PCC e a máfia dos políticos que nos governam, polícia ?, só para os trabalhadores e suas famílias, foi o caso da desocupação de um bairro inteiro, mais de 1500 famílias perderam suas casas para que o terreno fosse dado ao Naji Nahas, um dos maiores corruptos do país.

  19. Porque se chama TV A CABO se a maioria (Sky, Via Embratel, etc) transmite o sinal por satélite, isto é, não usa nenhum tipo de cabo ????

  20. “Sabe o que é melhor,ler comentarios preconceituosos dos propios brasileiros,provavelmente nunca sairam do lugar onde vivem (“sudeste”o povo preconceituoso) e acham que la é o melhor lugar do mundo!!Gente existe pobresa em todo lugar,até no Estados Unidos que é a maior potencia,tenho raiva de gente que pensa assim.
    Obs:Sou Goiana!!

  21. eu moro no nordeste, e tenho tv a cabo, nem por isso passo fome, escavo um tunel pra procurar agua ou minha mãe tem 13 filhos pra dar de comer. Temos vários problemas, sim, temos. Porém não são por causa de comida e agua não.

    pablo, se não sabe do que fala, fica caladinho tá 😀

  22. Se o nordeste ta aumentando o número de TV por assinatura, é sinal do descontentamento com as emissoras de tv brasileiras( lembrando que as principais estão no sudeste).

  23. Ainda bem que aqui no Rio Grande nós não precisamos nos preocupar com a baianada … estão bemmmm longe de nós graças a deus … dia feliz vai ser o dia que a região sul não fizer farte do Brasil ; um país perfeito seria uma união da região Sul , da Argentina , do Uruguai e do Chile. Rezo para este dia chegar .

  24. Que estado fica o Acre?

  25. mais que bando de pau no cú , em que eles são melhores do que o pessoal do norte e nordeste??? o que no sul tem que a gente também não tem hein!! espero resposta

  26. Bruno Massolini. Ou será Mussulini?
    Bruno, Brunão. Ou será Bundão?

  27. Avatar for Thales Azamor Nordestino com Orgulho : 28 de janeiro de 2012 at 11:19 pm

    Esse habitantes do sul/sudeste pensam em morar em que país?! Pelo que me lembre quem construi SP foram os nordestinos e sao esses que sempre a sustetaram! O pessoal do sul/suldeste são tão “bons” e “melhores” que as outras regiões do país que em seu territorio não tem crime organizado, políticos corruptos, grande pobreza, favelas?! Parabens por serem tão mente vazia!

  28. Uau… sou paulistana da gema e digo uma coisa: Onde é lugar de trabalhar e ganhar a vida gente? E o povo e estatísticas respondem: SÃO PAULO. Já fiquei sabendo que há alguns lugares do nordeste em que o povo não sabe o que é Maçã. Nem venham me corrigir porque tenho muitos parentes de lá. E outra coisa, Paulistano é preconceituoso? Então não venham mais pra cá procurando emprego não, bando de calangueiro. Fica criticando o estado e a região que carrega o Brasil nas costas igual Jesus carregou a cruz. AQUI É SIM, O MELHOR LUGAR PARA SE VIVER, VIDE IDH PAULISTA. E, até onde eu sei, os nortistas e nordestinos são os que mais pagam salário de político, sendo 214 reais para cada, enquanto em SP e RJ é 12 e 14 respectivamente. Antes de criticar, informem-se.

  29. @Filipe concordo, o Brasil perderia pelo menos 40% da taxa de homossexualidade se o RS não fizesse parte do país. Aos demais, 60% dos nomes da literatura brasileira são do Nordeste. Um país sem cultura seria o que ? Ah tá, desculpa ae.

  30. Visitei Pernambuco ano passado e os meus parentes de lá vivem melhor do que eu que moro em São Paulo. Minha tia tem uma casa liinda!
    Acho que esse negócio de ser pobre ou rico é independente do estado (ou até mesmo do país) que mora.

  31. Que palhaçada, os estados do nordeste aumentaram o número de tv’s a cabo porque estão melhorando financeiramente e no sul/sudeste não há crescimento expressivo porque já era grande a quantia de tv’s a cabo. Ah propósito São paulo não carrega o Brasil nas costas não, são os nordestinos que construiram São Paulo, assim como os imigrantes ajudaram a construir os E.U.A. O nordeste só não é tão rico como o sul e o sudeste porque os políticos roubam dos nordestinos e investem no sul e sudeste. Nenhum brasileiro é inferior ou superior a outro. Inveja é o que faz alguns do sul e sudeste criticarem os nordestinos, da mesma forma que os europeus no criticam, existem pessoas que não aceitam perder status, mas é inevitável. Eu sou mineiro, não tenho parentes nordestino, lembrando que o PIB de Minas Gerais é um dos maiores do país.

  32. ak no rs isso ja foi moda nos anos 88 e 89

  33. desenvolvimento para a região com COLLOR,SARNEY E OUTROS POLÍTICOS NORDESTINOS Tudo em troca de 1 bolsa misséria

  34. gostaria de expressar minha minha opinão às declarações de alguns comentarios ”maldosos” postados aqui em relação aos nordetinos: dos quais sou um também,de origem portuguesa,diga-se de passagem que a miscigenação do país é grande,é notório que os erros gramaticais desses postadores é berrante, como podem falar de um povo se taís nem se quer sabem escrever, qual a vantagem dessa degladiação pela web? tenho orgulho de ser nordestino e falar e escrever corretamente.Eu poderia muito bem impetrar uma ação judicial contra esse site que permite declarações preconceituosas,infeslismente minha TV por assinatura só transmite violência da região sul/sudeste…e aí? o que há de bom nisto? peço desculpas aos que não tem nada a ver com isso!

  35. Avatar for Thales Azamor Alexandre Setúbal : 6 de fevereiro de 2012 at 7:39 pm

    Essa tal de “Fernanda R.” é mesmo uma ignorante complexada!
    Fernanda, Burrinha, no Nordeste nasceram os maiores intelectuais desse país! Procure no youtube o vídeo “Nordeste – o cérebro do Brasil” e entenda porque você não chega AOS PÉS de nós nordestinos. Se manca!

  36. Voces estao generalizando (100 %) dos nordestinos… Bando de babaca, fiquem bem informados que assim como o sul e sudeste aki tambem existe ” infelizmente” divcisao de camada popular , ou seja tambem possuem gente classe media e rica… O a visao que voces tem dos nordestinos sao das pessoas do interior remoto, que fore com a seca e falta de alimentos.. Na capital n eh assim, muitas industrias estao chegando aki para empregar mais pessoas , como a da hiundai , sem falar nos colegios tecnicos que so alguns tem aki no nordeste , e assim como existe pobreza de alguns nordestinos tambem existe no sul . O salario minimo eh o mesmo, o que muda eh que ai no sudeste o custo de vida eh mais alto, as coisas aqui sao mais baratas .. E pouquinho em pouquinho o nordeste vai crescenndo.. Tv a cabo eh o que menos impressiona.

  37. Quanta ignorancia.
    Estes ignorantes (psudo-brasileiros-sulistas) são dignos do desprezo. O verdadeiro cidadão brasileiro não desdenha do seu semelhante apenas porque mora em outra região, considerada mais pobre.
    estes pseudo-brasileiros, arrogantemente (ego + ignorancia) disparam asneiras a esmo.A economia brasileira a despeito do cenário internacional está crescendo. Desde a implantação do plano real a economia brasileira apresenta bons resultados. Com o governo Lula milhões de pessoas ascenderam à classe média (reparem não estou falando das milhões de pessoas que saíram da miséria, estou falando das que ascenderam à classe média). Isto ocorre em todo território brasileiro. Agora se tem uma coisa que tenho percebido é que estes psudo-brasileiros – insisto – são aculturados, pobres de espírito. Certamente tem uma vida derrotada, frustada. Pois se tivessem uma vida plena, não soltariam tais asneiras.
    Viva o Brasil viva os verdadeiros brasileiros, sulistas, nordestinos, nortistas …
    Moro em Picos/PI não passo fome, curso nível superior, leio, sei o que se está passando na economia.

  38. Avatar for Thales Azamor NORDESTINO POR ORGULHO : 14 de fevereiro de 2012 at 2:54 pm

    Calem a boca seus sulistas de merda!!!

    Quem vcs pnsam q são para falarem assim dos nordestinos?!

    Seus idiotas!! Vão aprender a falar direito, a escrever direito e deixar de criticar uma região que exporta, geração após geração, artistas, músicos, escritores, poetas e estudantes dedicados e inteligentes, ao contrário de vcs.

    Deixem de ser babacas e procurem algo o que fazer, ao invés de sair criticando preconceituosamente as pessoas do seu próprio país. Pensem, imbecis, que seríamos mais fortes sem essas mesquinharias e bobagens de defesa regional. E não estou fazendo a mesma coisa. Não pensem isso. Estou tentando resgatar vcs da fossa cultural em que estão, já que elegem o Funk como o estilo musical mais criativo e cultural desse nosso Brasil!

    São muito IDIOTAS mesmo…! Só pode!

  39. Sou de BH mas pra mim tanto faz, c o piaui cresceu, ou nordeste virou uma potencia economica, ou o Sul ta com economia mais fraca….o que realmente importa e que o Brasil cresça e melhore a vida de todos os nós….. pra vcs terem uma ideia, com a crise da Europa, os Europeus estao vindo pra ca em massa atras de trabalho, claro que sao engenheiros, arquitetos , profissionais da area de Ti ..etc enfim o brasil é a bola da vez, ta faltando mao de obra especializada….. entao vamos parar de de conflitos internos…q sao inuteis …

  40. Sem palavras…fala serio…com toda minha ignorancia de nordestina…e riqueza de alma e cultura tbm…nao encontrei palavras pra nomear isso….infelizmente nao entenderam que cada estado, cada regiao e importante para nosso pais, nenhum funciona isoladamente…sera por ser nordestina, entendi isso com mais facilidade? deve ser o ar que respiramos aqui…viva meu nordeste…e cada um ame e viva a regiao de cada um…so nao esqueçam do AMOR E RESPEITO PELOS NOSSOS IRMAOS E PATRIOTAS…fala serio gente!!!!td e Brasil…isso e nosso!!!!

  41. Acredito que sejam adolescentes – entre 12 e 14 anos – que estejam escrevendo estas baboseiras preconceituosas. Mas se forem adultos, com idade mental de pré-adolescentes ou analfabetos, certamente é bem provável que estejam trabalhando para um nordestino ou filho de nordestinos natos. Ironia não é mesmo plabo iditota, frustrado.

  42. que eu me lembre o pessoal que ta criticando elegeu Maluf há alguns anos.. ainda tiram onda de intelectual

  43. quanta ignorancia escrita em um só lugar o.O

    vocês tem problema? ou sao crianças? porque é o que tá parecendo

    brasileiro tem preconceito até contra outros brasileiros, ai ai, vivemos todos no mesmo país, se lembrem disso

  44. Vocês querem roubar nosso petróleo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *