Lista 10 no Novo Mapa da Blogosfera, Deskblog, Blogoteca, Blogurinhas, Caça-Blogs e PubliciBlog – por TampaBlog! [Update 4]

“Diante da situação em que certos blogueiros não foram incluídos ao Mapa Dahmer da Blogosfera, o Uhull criou a resposta do mapa e descobriu que ele mostra apenas uma parte da Blogosfera. A descoberta está sendo apresentada em primeira mão. O outro lado do mapa também contém diversos erros de localização, ordem e escrita.”

O Lista 10 ganhou um território no mapa, vou clicar em todos os outros territórios e desbravar novos horizontes.

Valeu Budah.

Clique Aqui
ou na imagem para ver o mapa.

[Update: 1/10/07]

DESKBLOG

O amigo Bruno do Caixa Preta fez algo bem criativo e interessante, listou os melhores blogs do Brasil e colocou tudo no Deskblog e o Lista 10 tem uma pasta lá. Confira!

[Update 2 – 7/10/07]

Blogoteca, a Biblioteca da Blogosfera

Bem interessante essa iniciativa do ótimo blog Pérolas Polítcas, fiquei muito feliz do Lista 10 ter ganho um livro nessa tão desejada estante. Confira!

Blogurinhas

O Sampson do Inovavox teve a brilhante idéia de reunir a blogosfera num álbum de figurinhas, e o Lista 10 marca presença lá, confira!

Caça-Blogs – O Caça-Palavras da Blogosfera

Mais uma novidade diretamento do ótimo blog Pérolas Polítcas.

Funciona assim: na imagem há 47 blogs que deverão ser encontrados (Acidez Mental; BaixandoAnimes; Baixebr; Boa Campeão; Bobagento; Blog do Noblat; Down Fácil; Chongas; Cinema em Casa; Clube hot; Comentando; Contra o Vento; Copia meu filho; Criativo de Galochas; Danosse; De graça é mais gostoso; Dihitt; Eita Preula; I-Diggers; Infonet; InovaVox; Irmãos Brain; Jacaré Banguela; Linkto; Lista 10; Musica Grátis; Nadaver; O Buteco da Net; Os melhores da Web; Pérolas do Orkut; Pérolas Políticas; Piratas da Web; Pura Besteira; PV downloads; Rede Downloads; Resistindo; Sedentário e Hiperativo; Suspensa; Tapanacara; Tensu; TeobaldoHP; Treta; Uêba; Uhull; Updownloads; Xpock e o Yarrul).

Veja aqui a imagem.

PubliciBlog – por TampaBlog!

O Parceiro do blog: TampaBlog fez essa criativa campanha dos 10 blogs que ele acha legal, e o Lista 10 ganhou um espaço na lista. Achei o slogan criado por ele excelente, parabéns pela criatividade amigo.

Deixe um Comentário

Comments

  1. Avatar for Thales Azamor Menina Malvada (Ou Kaka) : 27 de setembro de 2007 at 11:08 pm

    Primo que metido!
    Hahahaha!

    Também tô na lista tá?!

    Beijos

  2. E aih thales ;D

    melhoro pacas heim =]

    mas não fikaria mais bacana usando a cor do “listas do mundo”???

    experimenta ;]

    abraço o/~

  3. Avatar for Thales Azamor Guilherme Almeida : 8 de outubro de 2007 at 5:49 am

    essa do deskblog é nova

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *