As 10 revistas semanais mais vendidas do Brasil

1º. Veja – média de 1.098.642 exemplares por semana
2º. Época – 417.798
3º. IstoÉ – 344.273
4º. Caras – 279.458
5º. Viva Mais – 167.723
6º. Ana Maria – 167.419
7º. Contigo – 139.115
8º. Tititi – 122.601
9º. Minha novela – 98.859
10º. Malu – 93.982

Lí no ótimo livro: Os 10 Mais

Deixe um Comentário

Comments

  1. Não sabia que o “banho” da Veja era tão expressivo!

  2. Ainda chegaremos lá…. rsrsrsrs

  3. Pois é Veja é uma droga, mas Veja o meu blog..rsrs

    Piadinha sem graça…rs

    beijos

  4. Cultura tá bombando..rsrs

    depois lá no site para vc ver…

    beijos

  5. Nossa….Tata se superou agora…kkkkkkkkkkk

    amutu

  6. Pensei q a superinteressante ia estar ai revista mto boa =/

  7. E enquanto isso, tem vários blogs por aí com mais de 500 mil acessos por semana. A mídia tradicional já já será superada de longe pela blogosfera…

  8. Veja está cada vez mais perdendo o público, só falta eles querenrem dar assinatura de graça. Mesmo assim estão em primeiro lugar.

  9. […] Photoshop, os discos eram assim… Videoclip: 10 clipes do rock brasileiro dos anos 90 TOP10: As 10 revistas semanais mais vendidas do Brasil Opinião: Profissão blogueiro Vídeo: Uma das únicas vantagens de ser gordinho NSFW: Biquinis […]

  10. Não sei se é uma das mais vendidas… mas com certeza é uma das com melhor conteudo, eu leio pq tem muita
    reviews software.

  11. A veja com certeja é a que mais vende …..mais o restante da lista é uma furada ,nem com assinaturas e cortesias a revista época e istoeé ultrapassam vendas de ti ti ti….caras ….contigo e até mesmo a super interessante……pesquisa encomendada essa!

  12. Enquanto revistas como a Veja forem as mais lidas do Brasil, nos perpetuaremos como um pais atrasado e com deficit de QI!!!
    Não que existam revista livres de posicionamento ideologico, mas a Veja com o peso que tem, como formadora de opinião, deveria deixar claro seu papel, ela não é uma revista informativa, mas sim opinativa!
    Leiam Carta Capital, tem seus defeitos..mas em meio a tragedias, como o do haiti, não fica publicando fotos de corpos destroçados…mas discute os problemas!!! não é sensacionalista!
    abraço

  13. A Superinteressante é mensal por isso não aparece na lista[ que é sobre revistas semanais ]. E este tal de Gustavo criticou a veja por ela ser ” opinativa “, eu acho que ele quis afirmar que ela era tendenciosa, parcial, porem o mesmo possui o vocabulário muito limitado. E a Carta capital também é tendenciosa como a Veja porem em prol do governo[ o que é extremamente pior ] ou seja: Não passa de uma publicação vendida!

  14. A Veja não é a mais vendida. Hoje, a revista mais vendida é a Isto É, seguida da Época, Você S/A e Superinteressante.

  15. Quem paga a diferença desta conta entre o que foi vendido e a tiragem semanal é o povo através deste contratos com estes Estados.

  16. Avatar for Thales Azamor Pedro Martins Albernaz : 29 de outubro de 2010 at 6:49 am

    Nossa tem muito aspone e petista que compra a IstoÉ, to impressionado mesmo!

  17. essas são as revistas SEMANAIS mais vendidas. Superinteressante, Scientific American, dentre vááááááárias outras não estão inclusas nessa lista.

  18. Adoro ler a revista Istoe, veja e época, a partir da minha leitura, é que formo a minha opiniao, e não o que tendencia somente em uma opiniao!, por tanto n estou nem ai para Ranking,

  19. A veja pode ser a mais vendida, porem não significa que é a melhor…

  20. cadê a capricho e a gloss ???

    kkk

  21. poxa não tem nem uma revista de adolescente

  22. A veja é sensassionalista, divulga análises e dados de acordo com seus interesses a fim de persuadir o leitor com dramaticidade, espanto, etc… É uma revista fútil, como aqueles tablóides de londres… A melhor revista em informação lógica e concisa é a isto é, sem dúvida.

  23. Como o povo brasileiro é ignorante.
    Esse lixo chamado veja não passa de um partido político elitista e antipatriota.

  24. Está explicado…

  25. E A CARTA CAPITAL?NÃO EXISTE PARA VCS?VEJA A MAIS VENDIDA E A PIOR

  26. Veja que inVEJA da pega desse povo! kkkkkkkkkkkkk!

  27. Realmente existem sérios problemas do público referente a confiabilidade da veja. Acredito que ela permanece no topo porque vamos combinar que eles abortam assuntos interessantes e que geralmente é o tema do momento. A concorrência deveria interagir mais com os leitores, ainda não sei qual a melhor revista para se ler mais até agora sou leitor da Veja por este motivo.

  28. Todas tem seus interesses particulares, sensacionalistas, tendenciosas, formadoras de opiniões… cabe a cada leitor não se deixar levar por elas. O que é bem difícil, rsrs… mas o que vem ao caso é a quantidade de exemplares é pouquíssima diante da revistinha do Chapolin Colorado. Não sabem qual? aquela que o Sr. Madruga estava lendo. rsrsrs…

  29. Pois é a veja tem muito nome, mas sempre achei a Istoé uma revista mais democrática, sem atrelamento a grupos políticos ou econômicos, que no caso da veja, é o que mais se percebe, principalmente em épocas eleitorais. Tudo bem, gosto nao se discute, não troco a Istoé por nenhuma outra. Falei e disse!

  30. Kd a superinteressante, que tem mais de 400 mil exemplares vendidos mensalmente?

  31. Avatar for Thales Azamor Guilherme Torres Costa : 16 de abril de 2012 at 2:12 pm

    ” Eu Prefiro Recreio.

  32. Avatar for Thales Azamor Manoel Oliveira da Silva : 21 de outubro de 2012 at 7:51 pm

    Veja é uma revista anti-democratica. Não publica opiniões contraria as suas. Porisso esta perdendo assinantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *