As 10 melhores séries para assistir no Netflix

Você sabe quais são as melhores séries que tem no Netflix? Pois então, fizemos uma pesquisa junto ao Internet Movie Database (IMDB) que tem o maior banco de dados de opiniões tanto de críticos e especialistas quanto de expectadores e fãs de séries. Abaixo você pode conferir quais são as dez melhores séries que você encontra no Netflix, se você ainda não tem cadastro você pode utilizar por 1 mês grátis e se você não curtir pode cancelar a qualquer momento sem nenhum custo.
.

10º. Twin Peaks
Nota imdb: 9
Sinopse: Kyle MacLachlan é o excêntrico agente do FBI Dale Cooper nesse clássico cult surreal de David Lynch sobre o assassinato insolúvel da adolescente Laura Palmer.
[Assine grátis] .

. Friends
Nota imdb: 9
Sinopse: Esta série de enorme sucesso acompanha as aventuras de seis amigos que enfrentam as armadilhas da vida, do trabalho e do amor nos anos 1990.
[Assine grátis] .

.Dexter
Nota imdb: 9
Sinopse: De dia, o pacato Dexter trabalha como analista de manchas de sangue para a polícia de Miami. Mas, à noite, ele é um assassino em série cujo alvo são outros assassinos.
[Assine grátis] .

. House of Cards
Nota imdb: 9
Sinopse: Astuto e inescrupuloso, o congressista Francis Underwood e sua esposa Claire são implacáveis na busca pelo poder. Esta instigante série política entra no mundo de ganância, corrupção e sexo de Washington.
[Assine grátis] .

. Life
Nota imdb: 9,1
Sinopse: Descubra a imensa variedade da vida na Terra e as táticas geniais e extraordinárias que os animais e as plantas desenvolveram para sobreviver.
[Assine grátis] .

. Avatar – A lenda de Aang
Nota imdb: 9,1
Sinopse: Os irmãos Katara e Sokka acordam o jovem Aang de uma longa hibernação e descobrem que ele é um Avatar, com poderes que podem derrotar a Nação do Fogo.
[Assine grátis] .

. Arrested Development
Nota imdb: 9,2
Sinopse: Essa é a história de uma família rica que perdeu tudo, e do filho que não teve escolha a não ser mantê-los unidos.
[Assine grátis] .

. Sherlock
Nota imdb: 9,3
Sinopse: Nesta atualização dos adorados contos de mistério de Arthur Conan Doyle, o excêntrico detetive anda pelas ruas de Londres nos dias modernos em busca de pistas.
[Assine grátis] .

. Planet Earth
Nota imdb: 9,5
Sinopse: Esta memorável série leva amantes da natureza da Cordilheira do Himalaia às profundezas do oceano, e a todos os lugares pelo caminho.
[Assine grátis] .

. Breaking Bad
Nota imdb: 9,5
Sinopse: Um professor de química que leva uma vida difícil e luta para pagar as contas, sustentando a esposa e o filho, que tem dificuldades físicas. Sua vida inteira muda diante de um diagnóstico perturbador; câncer do pulmão sem possibilidade de cura. Com poucos anos de vida e nada mais a perder, Walter usa seus conhecimentos de química para fazer e vender metanfetamina com um dos seus ex-alunos.
[Assine grátis]

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *