Ajude Carolina Lucas


Recebi um email pedindo ajuda a essa linda menininha, quem puder ajudar de alguma forma visite o blog dela.

Link: http://carolinalucasajuda.blogspot.com

Deixe um Comentário

Comments

  1. keta.. bota esse tipo de coisa no blog na vei…isso de ajuda e tal eh lenda..
    “( tentei várias vezes escrever aqui o código só que ao publicar a mensagem aparece o texto do código desconfigurado e não dá para copiar e colar, copy-paste.)

    Por isso coloquei código em folha word e coloquei no easyshare para se baixar.”
    fala serio!!! mulekagem de marca maior.. tem uma galera ganhando grana pedindo ajuda nesse tipo email.. ja tao fazendo ate blog.. ja cansei de receber email desse tipo.. excluo todos sem nem pestanejar.. faça o mesmo.. seu blog eh tao legal, mas acho que nao vale a pena divulgar esse tipo de faucatrua…so pra constar mesmo.. ja li reportagem da PF falando o tanto que esse tipo de gente fatura em cima da boa vontade do povo..

    blog roxx

  2. Neste caso pode acreditar que é verdade…

  3. Avatar for Thales Azamor Carolina e Familia : 7 de fevereiro de 2008 at 12:21 am

    Sou tia da CArolina e detectei q a sra. Fatima fez o site: http://carolinalucasajuda.blogspot.com/ que é uma FRAUDE e usou-o para obter dinheiro para si. é uma vigarista triste. O verdadeiro site da carolina é: http://www.carolinalucas.com. Ninguem da família recebeu 1 tostao através do site fraudulento nem ninguém autorizou que a dita sra. usasse a imagem e história de uma criança inocente para ganhar dinheiro.

  4. Sim, é muito triste as pessoas tentarem se aproveitar da historia da carolina. Sou brasileira mas acompanho a historia da carolina a mais de um ano e sim o site verdadeiro é http://www.carolinalucas.com, se quiserem comprovar no site tem até um video de uma reportagem na tv sobre o caso da carolina, sem contar seu diario descrevendo todos os dias do tratamento da carolina, e se puderem ajudem sim, mas no site oficial, vamos ajudar a carolina a realizar o seu maior sonho que é andar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *