premios 10 coisas que você pode ganhar na internet inclusive carros 0Km
relacionamento 10 sites que te ajudam a desencalhar
foto4 10 soluções interessantes para apartamentos pequenos

10 Pessoas com talentos incríveis

1. Tu Jin-Sheng: Puxa um caminhão com seu pênis

Cerca de 20 pessoas, onde a maioria estuda Qigong, a antiga arte chinesa de circulação e respiração para atingir o ganho de energia, reunidas para puxar o caminhão. Os praticantes da doutrina afirmam que ela é capaz de promover o aumento da energia e do desempenho sexual. (Confira o vídeo)

2. Miroslaw Magola: Move objetos com a mente

Assim como o personagem Magneto, de X-Men, Miroslaw consegue atrair objetos de metal para seu corpo apenas utilizando o poder da mente. A curiosa habilidade psico cinética vem sido desenvolvida pelo homem que chega a conseguir agitar ou até mesmo forçar objetos a girarem. (Confira o vídeo)

3. Manjit Singh: puxa um jato com as orelhas

Manjit, de 57 anos, é mais conhecido como Ironman e possui mais de 30 recordes mundiais. Em Abril de 2007, Manjit puxou uma aeronave de aproximadamente 7,4 toneladas com as orelhas, no Aeroporto de East Midlands, no Reino Unido. Após a tentativa de recorde, ele diz estar sentido apenas leves dores ao redor da orelha.

4. Ru Anting: escreve com suas lágrimas

Com 56 anos, Ru Anting consegue escrever usando a caligrafia da água que dispara pelos olhos. Ru descobriu seu estranho talento ainda criança, quando ia passar as tardes de calor no rio com os amigos e percebeu que conseguia , estranhamente, expelir pelos olhos a água que engolia ao nadar.

5. Michel Lotito: come tudo o que vê pela frente

O francês Michel Lotito é conhecido por comer tudo o que vê pela frente, principalmente coisas das quais seria impossível fazer digestão. Entre seus pratos prediletos estão metais, vidros, borrachas e assim por diante. Michel não possui efeitos colaterias devido aos seus avantajados ácidos digestivos.

6. Thai Ngoc: não precisa dormir

Thai é um agricultor vietnamita de 64 anos que possui uma incrível característica: ele não precisa dormir. A partir do ano de 1973, o agricultor passou a contar infinitas ovelhas tentando dormir, por mais de 11.700 noites em claro. “Não sei se a insônia afeta minha saúde ou não”, disse.

7. Zhang Quan: bate palmas tão alto quanto um helicóptero

Com 70 anos de idade, Zhang consegue bater palmas de modo que o barulho produzido pode chegar a 107 decibéis, 3 decibéis a menos que o barulho produzido por um helicóptero. Mesmo tratando-se de um recorde, Zhang pode pegar cadeia por poluição sonora se bater palmas com grande frequência.

8. Wei Mingtang: enche balões com os ouvidos

Wei, de 55 anos, poderia ser mais um simples trabalhador de uma fábrica em Guilin, província de Guangxi, na China. Há 30 anos ele descobriu seu estranho “vazamento” de ar na orelha e, apartir de então, passou a desenvolver diferentes técnicas, entre elas, a de encher balões e soprar velas.

9. Cláudio Pinto: projeta seus olhos para fora do rosto

O brasileiro Cláudio Pinto, de 48 anos, possui uma das maiores projeções oculares já vistas até agora. Os médicos dizem nunca terem visto nem ouvido nada familiar antes, já que ele consegue projetar 95% de ambos os olhos. O homem de Belo Horizonte (MG) espera para registrar seu incrível talento.

10. Paul Oldfield: faz melodias através de flatulências

O ex-maquinista Paul Oldfield, mais conhecido como Mr. Methane (Senhor Metano), é capaz de produzir melodias através de suas flatulências. Em 1991 ele deixou seu emprego na British Rail e resolveu se dedicar ao seu talento, passando a se apresentar nos palcos vestido com um traje verde e roxo. (Confira o vídeo)

Lí no ótimo blog: Dormiu

Favoritar

DEIXE SEU COMENTÁRIO