Os 10 filmes mais chocantes do mundo

Uma lista com os filmes mais bizarros, violentos e escatológicos já produzidos para o cinema. Confira o post somente se você tiver estômago forte ou se sua curiosidade faça valer a pena este risco:

1. Salò, or the 120 Days of Sodom (1975)
Sinopse: Quatro libertinos fascistas sequestram 18 adolescentes para submetê-los a 120 dias de tortura física, mental e sexual.

2. A Serbian Film (2010)
Sinopse: Um ator pornô aposentado concorda em participar de um “filme de arte”, a fim de melhorar suas financias, até perceber que foi convocado para fazer um filme de pedofilia e necrofilia.

3. Cannibal Holocaust (1980)
Sinopse: Um professor americano retorna de uma missão de resgate na floresta amazônica com o material filmado por uma equipe de documentaristas perdidos que estavam fazendo um filme sobre tribos canibais.

4. Nekromantik (1987)
Sinopse: Rob trabalha recolhendo cadáveres, que são levados para o necrotério. Quando acha um corpo próximo a um lago, ele o leva para casa para satisfazer aos seus desejos e de sua mulher, até descobrir que ela prefere o cadáver a ele.

5. Pink Flamingos (1972)
Sinopse: A trajetória da drag queen Divine pelo título de “pessoas mais sórdidas do mundo”, que passa desde mãe e filho praticando sexo oral a sexo entre um casal e uma galinha.

6. Henry: Portrait of a Serial Killer (1986)
Sinopse: Baseado na história verídica do psicopata Henry Lee Lucas.

7. I Spit on Your Grave (2010)
Sinopse: Uma jovem escritora, resolve ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradoras resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai longe demais incluindo atos de humilhação, tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança.

8. Tras el cristal (1987)
Sinopse: Um médico nazista, que tinha fantasias por jovens garotos, sente-se culpado após torturar e assassinar sua última vitima e se joga de um telhado. Alguns anos mais tarde, o doutor, confinado em um pulmão de aço, aceita, como, enfermeiro, um garoto que secretamente testemunhou aquele assassinato.

9. Aftermath (1994)
Sinopse: Controverso curta metragem do espanhol Nacho Cerdà mostra atividades secretas de um funcionário de necrotério.

10. The Human Centipede 2: Full Sequence (2011)
Sinopse: Um homem fica obcecado com uma gravação de DVD sobre o primeiro filme da série, ele decide então realizar sua própria centopeia humana.

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *