10 curiosidades sobre Freddie Mercury

O google fez hoje dia 5 de setembro, uma homenagem pelos 65 anos de idade de Freddie Mercury se o mesmo ainda estivesse vivo. Confira dez curiosidades sobre o cantor que provavelmente você não sabia:

Freddie-Mercury

– Com certeza um dos bigodes e peito cabeludo mais famosos do mundo.

Deixe um Comentário

Comments

  1. bacana muito interessante

  2. Caraca… Tanzânia, morreria sem saber disso! rs

  3. Gostava de gatos….

  4. Na minha opinião a maior voz que o rock já viu…. Acho que não teremos alguém com a mesma qualidade dele tão cedo, e com músicas tão boas !!!

    Bons tempos !!!

  5. a que ele era bi eu sabia :$

  6. O pior de tudo é que uma vez eu vi que o Justin Biba tem mais acessos no YouTube do que o Queen!!!
    Freddie, vc está fazendo falta no mundo!
    A primeira década do seculo XXI foi tão ruim que hoje a molecada nem sabe quem é ele, nem sabe quem é o Queen, aliás não sabem mais de nada!
    É uma molecada sem cultura nenhuma e o pior é que eles tem a internet para descobrir o mundo em que vivemos e não usufruem desta ferramenta!
    Poderiam estar escutando várias bandas legais que tem hoje, mas preferem receber tudo mastigado das radios, MTV, Faustão e toda essa droga de midia comprada!

  7. 11º Ele clicou no meu nome ;D

  8. Sempre achei que ele havia nascido na África do Sul, lol.. Eu sempre dizia que um dos únicos conhecidos de lá era o Tolkien e o Freddy .-.

  9. Prefiro o prateado! hahhaha

  10. Ele não arrumou os dentes (mt tortos) pq tinha medo que su voz ficasse diferente…

  11. Grande Freddie! Um gênio que se perdeu meio ao deslumbre da fama. Um ídolo insubstituivel, de carisma ímpar. Continuo fã do Queen e deste grande artista. Parabéns Mr. Freddie, onde estiver!!!

  12. para falar sobre um idolo e preciso saber para criticar basta ser babaca falem sobre o que vcs entendem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. CJ, eu tenho 13 anos e eu acho o mesmo que vc… Conheço gente que nem sabe quem é Nirvana, Queen, Ramones, Deep Purple etc… Justin Biberão é a pior coisa que existe…

    Quanto ao post eu já conhecia algumas dessas coisas num post que vi em homenagem ao mercury mas a da tanzania foi nova kk

  14. Nossa, essa da Tanzania eu não fazia ideia. Na reportagem da globo anunciando a morte dele, disseram q ele era polonês e que o nome era Frederic Bulsara. Tão sabendo legal.

  15. Adorei saber um pouquinho mais sobre essa pessoa magnífica que foi o Freddie, como ele faz falta…
    Ainda bem que nos deixou um acervo espetacular que dá pra ouvir no lugar dessas coisas horríveis que temos hoje na mídia…
    Saudade Freddie…vc será sempre o melhor…

  16. A 4º eu não sabia…
    9, quem não é?!?!

  17. Avatar for Thales Azamor Márcio,Umarizal-RN : 9 de setembro de 2011 at 5:19 pm

    Freddie vc foi demais! se ainda estive aqui a música não teria virado esse lixo!!!

  18. Avatar for Thales Azamor Márcio,Umarizal-RN : 9 de setembro de 2011 at 5:22 pm

    Freddie vc foi demais! …se ainda estivesse aqui a música não teria virado esse lixo!!!

  19. porra, eu li um comentaria dizendo q agente n tem cultura, calma aew, eu tenho 14 anos, e sou beatlemaniaco, fão de queen, iron, black, ac\dc, led, jimy hendrix e etc… mano, acho q ainda tem salvação D:

  20. Na realidade ele nasceu em Zanzibar. Apesar de fazer parte do território da Tânzania, Zanzibar tem suas próprias leis e seu próprio “presidente”, e, por tantanto, quem nasce em seu território é considerado cidadão de Zanzibar, e não da Tânzania. Fica dica =P

  21. CJ e AnaSousa,mas uma aqui pra lista.Tenho 14 anos.
    O mundo musical hoje em dia é uma bost*.
    Se eu tiver filhos,(coisa que eu duvido)vão sair escutando Led Zeppelin,Pink Floyd,Nirvana,RHCP…
    Fico passada quando vejo esses fãzinhos de Gaystart dizendo que essa coisa horrivel é rock.É pra matar um colono desses…
    Curti o post.
    Só sabia a oitava e a segunda curiosidade. 🙂

  22. peitos cabeludos…bigode cabeludo…e com certeza uma das criaturas mais irresponsáveis de todos os tempos…aidético calado e passando aids prá todo mundo…com certeza tinha o c…cabeludo tbem…pilantra safado…

  23. Ele é tudo de melhor, não vai ter outro.
    Tenho quase todos os cds.

  24. Queen Forever!

  25. Esse era o verdadeiro “living la vida loca”. E cantava melhor que muita gente de antes e de agora!

  26. Um deus, o papa, o mentor, o guru…

  27. Pq todos os poetas tinham que morrer ? ex : cazuza , renato russo e etc, e pelo mesmo motivo . enquanto existe varias pragas no mundo como justin bieber e etc … aff

  28. – vi o 1º show do Queen no Morumbi… meu filho estava na barriga da mãe naquela noite de 21 de março, entrada do outono de 1981… 5º mês… very good…
    – os poetas também morrem… assim como os brutos tbm amam… só que os poetas hoje em dia vivem um pouco mais… nos anos 20s, 30s ou 40s eles não passavam dos trinta e poucos anos… morriam cedo… de tuberculose, por exemplo… enfim, era o mal da época… diria até que era a Aids da época… já li a respeito. Hoje tuberculose tem cura, quando cuidada…
    Beijos, meninas… Abs, amigos… precisando, contem sempre comigo.
    (ah, tá… coletânea do Queen completa em vinil… tô tentanto completá-la em CD )

    Abraços…

  29. Curiosidade n. 11: Irmão da Daniela Mercury hehehe

    brincadeiras à parte, adoro as músicas dele

  30. Ameei essa homenagem q fizeram ao saudoso Freddie..
    Sou a fã do Queen mais fanática de Cachoeiro de Itapemirim-ES ((deveria ser fã de Roberto Carlos, não menosprezando, mas pra mim,além de Jesus Cristo, só existem dois Reis: Michael Jackson e Freddie Mercury!!))
    Atéh já sofri bullying na escola por ser fã do Queen.
    Minhas colegas falavam que o Freddie era gay, mas eu não deixava, falando que eu botava a mão no fogo por ele. ((mas eu queimei a mâo quando tinha 3 anos, mechendo no ferro de passar.. E então??))
    Atéh o meu irmão me zuava falando que eu era a reencarnação do Freddie (só porque sou uma menina peluda, com o dente um pouquinho torto, ñ vivo sem delineador, só uso esmalte preto, alta, sou boa em Inglês tenho a voz meio grossa e nasci 5 anos após a morte do Freddie.)
    Hahha vê s pod.. Olha o que uma fã do Queen passa.. Tenho 15 ans e sou a salvação da Pátria: só curto Queen, Michael Jackson, Rolling Stones, Beatles, Aerosmith, Scorpions, Iron Maiden, Metallica, Guns in Roses, Roxette, e coisas do tempo.

  31. Frddie foi uma pena te perder você nunca sera esquecido, pelo menos não por mim,
    FREDDIE MERCURY imortal
    EU TE AM0 FREDDIE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *